WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Poder de Deus

ESSA ORAÇÃO ME AJUDOU A ENFRENTAR E VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA, ATRAVÉS DA REPETIÇÃO: "O Poder de Deus Eis, a seguir, uma oração que ajudou muita gente a transformar completamente suas vidas. Se meditar nossas maravilhosas verdades, você não tardará, também, a descobrir que em sua vida estão acontecendo maravillhas! Deus é a única Presença e o único Poder e Ele eu somos um só. A fortaleza de Deus é a minha fortaleza; Sua Inteligência inunda minha mente. E essa nova certeza me dá um completo domínio sobre todos os setores de minha vida. Acho-me agora unido à Mente Universal Una, que é Deus. Sua sabedoria, Seu poder e Sua glória correm através de mim. Sei que a energia e a força de Deus penetram em cada átomo, tecido, músculo e osso do meu ser, fazendo-me perfeito. Deus é a Vida, e esta Vida é a minha vida. Minha fé está renovada; minha vitalidade está restaurada. Deus anda e fala comigo. Ele é meu Deus; eu sou unido com Ele. Sua verdade é meu escudo e minha proteção, e dou graças que assim seja. Devo confiar na proteção de Suas asas. Moro no Lugar Secreto do Altíssimo e sob a Sombra do Todo- Poderoso." Joseph Murphy

Nenhum comentário: