WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sábado, 10 de outubro de 2015

COBRA / Portal 2012 - - "O Grande Esquecimento de 1996" - 06.10.2015

Durante a invasão de 1996, os arcontes e o chimera instalaram uma barreira negativa na borda deste Sistema Solar (na Heliopausa). (*)Todos os seres contidos nessa barreira, no interior do Sistema Solar, incluindo todos os humanos da superfície, as facções da cabala, os seres subterrâneos (com exceção de alguns poucos indivíduos), todo o pessoal dos programas espaciais secretos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Draconianos, Reptilianos, Zetas e todos os outros seres sencientes, de todos os tipos, foram implantados com implantes de plasma e ligados à rede de IA do chimera (o véu). Grande maioria dos seres que tinham ligação com os Mestres Ascensos, tiveram que cortar sua conexão. Muitas memórias de natureza espiritual foram apagadas com a dissolução eletrônica de memória (DEM). Muitos seres que pretendiam liberar informações à população da superfície foram mentalmente programados e, em muitos casos, falsas informações e memórias foram implantadas. Todos os canalizadores foram implantados com a maioria das suas conexões de canalização severamente perturbadas.

Mecanismos strangelet e toplet, foram implantados naqueles em que os seres Ascendidos pudessem alcançar e fazer contato. Isso efetivamente tornou nosso Sistema Solar numa zona com muito pouco contato Ascensionado. Até os Pleiadianos, dentro do Sistema Solar, não conseguiam alcançar diretamente os seres Ascendidos, uma vez que o contato ficou extremamente limitado.

Isto foi chamado de O Grande Esquecimento de 1996. Este esquecimento foi tão completo, que muito poucas pessoas realmente lembram de seu contato espiritual com sua Alma e com os seres elevados de antes de 1996. Tão completo que muitas pessoas terão dificuldade de compreender sobre o que estou falando.

Atualmente, a maior parte deste bloqueio já foi removida, embora todo mundo no Sistema Solar (incluindo os humanos da superfície e quase todos os seres das alianças subterrâneas e espaciais) ainda possuam parte dos implantes que cortam suas conexões com seres Ascendidos, amarrado a mecanismos strangelet/toplet, controlados pelo chimera. Esta é a razão pela qual ainda não lancei informações sobre o plano de Ascensão, simplesmente pelo fato da situação ainda não estar resolvida. (Nota do Gabriel: Manter-se em uma vibração elevada, com bons pensamentos e ações causam a "queima" imediata desses implantes. A Luz do coração desintegra qualquer mecanismo de controle dos arcontes / chimera. Por isso é tão importante a colaboração de todos. As forças da Luz tem feito o que podem e precisam verdadeiramente da nossa ajuda na superfície. Se ainda estamos sob ameaça das bombas strangelet/toplet significa simplesmente que temos que ancorar mais luz, sermos mais amorosos. Quanto mais luz, menos às trevas conseguem agir. Simples assim.)

Se alguém ainda duvida deque as bombas strangelet sejam reais, aqui está a Física por trás da conversão strangelet:

http://journals.aps.org/prl/abstract/10.1103/PhysRevLett.105.141101

Em 1999, as Forças da Luz começaram a construir uma barreira de Luz na Heliopausa, com intenção de conter o alastramento das trevas no interior de nosso Sistema Solar, para depois limpá-lo.

Esta barreira foi montada em sua maior parte no final de 2014 e totalmente concluída em Maio 2015.

Desde setembro 2015, as Forças da Luz fizeram muito progresso em relação à remoção de implantes. Tais implantes não são mais buracos negros em rotação no interior de um campo magnético, mas apenas portais de singularidade nuas, ainda contendo estranhos produzindo plasma de quark-glúon nas singularidades dos implantes. Todos os implantes ainda estão conectados com buracos de minhoca hiperdimensionais plasmáticos (Túneis de Set), numa rede mantida por IA, que se comunica através do vórtice de plasma do Sistema Solar (Yaldabaoth) ligada às bombas strangelet/toplet plasmáticas. Esta rede, ainda está conectada ao Colisor de Hádrons- RHIC e em menor grau com o LHC no CERN. Esses aceleradores alimentam a rede com strangelet, principalmente com interações de fusão de glúons:

Agora, as Forças da Luz irão lidar com o plasma de quarks-glúonsno interior dos implantes com mais facilidade, embora a anomalia primária quântica, no centro da singularidade nua dos implantes, oculta dentro da força forte, responsável pela energia de ligação glúons possa ser um problema maior:

https://www.quora.com/What-is-the-gluon-binding-energy-for-protons-and-neutrons-in-laymans-terms

Os implantes, são a principal causa dos mecanismos psicológicos de negação e ataques. Esses dois mecanismos psicológicos,representam duas causas de brigas constantes entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz (Que mutuamente se acusam de possuírem grandes egos e agentes de desinformação!).

Tratam-se de mecanismos psicológicos,reforçados por entidades nãofísicas negativas e tecnologia arconte/chimera do Véu:

http://wakeup-world.com/2015/10/04/dislodging-negative-entity-attachments/

Fui comunicado pelas forças da Luz que uma aliança/coligação de Trabalhadores e Guerreiros da Luz trabalhando com o objetivo comum de libertação planetária, abstendo-se de constantes brigas, teria de ser formada na superfície do planeta. Essa aliança é crucial para a Compressão e Ruptura bem-sucedida. Forças do Dragão, comunicaram que essa coalizão servirá como um canal para as energias, que serão liberadas no momento da Compressão e Ruptura, para facilitar a transição.

Se esta aliança não for formada, as Forças da Luz dispõem de um plano alternativo para realizar Compressão e Ruptura. Este segundo plano é mais lento, todavia mais seguro. Detalhes sobre esse plano alternativo não serão divulgados neste blog, apenas vou dizer que não irá alterar muito a forma como um ser humano médio irá experimentar o Evento.

Também, fui comunicado pela Resistência, que entrará em contato com Drake, um pouco antes do Evento, fornecendo substanciais informações, para serem publicamente divulgadas.

As Forças da Luz que assistem à população de superfície, estão em constante frustração com as lutas internas entre pessoas que se supõe líderes de mudança na superfície do planeta, que parece não terminar. É por isso que os Aghartianos, às vezes, veem a população da superfície como bárbaros. Em vez de estarem em negação e atacando os Aghartianos como elitistas, talvez pudessem dar uma longa e sincera olhada num espelho, reconhecendo o bárbaro interior e domá-lo. As facções de Agartha, levaram centenas e até mesmo milhares de anos, dedicados ao auto aperfeiçoamento e melhoria, até aprenderem a conviverem em paz. Só após o Evento, quando as bombas strangelet estiverem removidas, é que serão capazes de ajudar a humanidade diretamente, interagindo com as pessoas, embora cautelosamente, uma vez que não desejam se tornarem alvos de ataques e projeções.

Eu mesmo experimentei minha quota de ataques e projeções de pessoas, na segunda quinzena de Setembro. Conforme previsível - algumas pessoas são tão programadas a se comportarem como marionetes de arcontes, tão previsivelmente, que agora posso até mesmo calcular com certeza matemática quando irão entrar em erupção.

Assim, gostaria de comunicar que libero informações para a capacitação das pessoas a pensarem com a própria cabeça e expandir seus horizontes, não para criar seguidores. Libero informações sobre o Evento, não para fazer as pessoas esperarem passivamente, mas para participarem ativamente na sua criação, da maneira que se sentirem guiadas. Mesmo em seu mais alto nível, a informação está altamente compartimentada, alicerçadas na necessidade de conhecimento de regras básicas, de forma que não sei de tudo o que acontece e que meu entendimento das camadas mais profundas do buraco do coelho, evolui com o tempo, quando uma nova informação chega. Ainda assim, minhas fontes de informações são muito confiáveis e não sujeitas às distorções de personalidade, subjetividade e mentes programadas que as fontes de informações da superfície estão expostas.

Muitas pessoas estão frustradas, já que não existem mudanças drásticas ainda visíveis. Qualquer mudança drástica, como uma grande divulgação de informações através da mídia de massa, ou uma intervenção física direta das Forças da Luz na superfície, iria desencadear uma cascata de eventos que levariam ao desencadeamento das bombas strangelet. Portanto, as ações drásticas das Forças da Luz só acontecerão quando todas as bombas strangelet e toplet forem removidas e absolutamente não representarem nenhuma ameaça.

Respondendo à necessidade urgente da situação planetária atual com implantes, entidade anexas e cura da psique humana, as fontes do Dragão estão constantemente melhorando a sua tecnologia para a remoção de implantes, de entidades, proteção da aura e cura de corpos físicos e não físicos. Esta tecnologia já está disponível aqui:

http://www.light-mandalas.com/

http://www.light-mandalas.com/e-shop.html#!/Mandala-White-Star/p/45887832/category=11990044

Existem enormes mudanças geopolíticas agora acontecendo que levarão à derrota final da cabala.

E uma sincronicidade muito interessante, a intervenção russa super eficiente na Síria, começou uma mera semana após ter lançado a meditação de cura do Vórtice da cerâmica Halafiana Síria:

http://sputniknews.com/middleeast/20151003/1027966788/isil-on-verge-of-collapse-under-russian-airstrikes-and-economic-problems.html#ixzz3nWEahZSJ

Isto nos levou a um passo mais perto da resolução da crise de refugiados:

http://sputniknews.com/middleeast/20151002/1027937885/syria-refuges-muallem.html

A área do vórtice da Deusa Hassuna-Samarra (Síria e, provavelmente, em breve o Iraque), agora é uma área recreativa para a guerra por procuração, entre a Aliança Oriental e a cabala:

http://www.sott.net/article/303214-Russias-campaign-is-snuffing-out-the-CIAs-Al-Qaeda-forces

E com o Estado Islâmico agora, tentando destruir o máximo de beleza possível, antes de sua derrota final:

http://www.aljazeera.com/news/2015/10/isil-blows-arch-triumph-syria-palmyra-151005033238445.html

Anos atrás, o chimera aprisionou muitos reféns Pleiadianos físicos, em prisões na superfície, na Síria e no Afeganistão, capturados por suas forças, durante a invasão de 1996 em todo o Sistema Solar e, mais tarde transferidos para a Terra. Estes reféns estrategicamente são importantes para o chimera, que os utiliza como um mecanismo de inibição do progresso da frota Pleiadiana em direção à Terra, onde gostariam de ajudar na libertação do planeta. Estes reféns, são o motivo real por trás da presença oculta de militares negativos dos EUA, na Síria e no Afeganistão.

Por todas estas razões, seria ótimo que tantas pessoas quanto possíveis fizessem a meditação da cerâmica Halafiana, para ajudar a estabilizar a situação. O link para a meditação está aqui:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/cobra-portal-2012-relatorio-da.html

Existem movimentos importantes acontecendo nos bastidores que não posso relatar, mesmo que desejasse fazer. Direi apenas que, apesar do fato de que nada drástico mudou, no entanto, agora as bases estão sendo lançadas pelas mudanças positivas que irão transformar o nosso mundo para sempre.

Vitória da Luz!

(*)Nota do Gabriel: Segundo informações prestadas por Pleiadianos, via canalização, alguns galácticos se permitiram implantar, para poderem ficar contidos no sistema prisional da Heliosfera, para que de alguma maneira pudessem ajudar, com alguns passando a ideia de terem sido implantados e estarem sob controle das trevas. Nada acontece sem um motivo. Tudo está interligado. Existe muita coisa acontecendo por detrás das cenas, então evitemos julgamentos e criticas destruidoras. Não se tem o panorama geral ainda. Absorvamos as informações e ali, no coração reflitamos. Somente o Amor salvará o Planeta.

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/cobra-portal-2012-o-grande-esquecimento.html