WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A QUARTA ESFERA DO CHAKRA DO CORAÇÃO Mensagem do Mestre Sananda Canalizada por Elsa Farrus Em 26 de setembro de 2014

Amada menina, sou Sananda, nós nos dirigimos a você desde o sol central da Lemúria. Mu continua vivo no plano etéreo, como todos vocês sabem. Desde o passado mês de agosto as linhas de tempo se afinam cada vez mais para que MU esteja já em seu coração... vocês são os criadores de Mu, “essa lenda” já esquecida por muitos e que hoje neste portal já se materializa em seu renascimento graças à ajuda dos irmãos Arcturianos que têm trabalhado conscientemente com a consolidação dos cristais internos de Gaia e ao Intraterrenos, todos eles se comunicam ainda que sejam planos paralelos. Agora a frequência turquesa... Abre em vocês a quarta esfera do chakra do coração. A primeira esfera é o coração físico, a segunda é o coração emocional, a terceira é o coração unificado com o timo, o plexo solar e o chakra do coração sagrado no interior da garganta, em unificação do corpo emocional e mental. Bem, pois agora se abre a quarta esfera, a dimensionalidade, o coração cristalino que os recolhe em um octaedro desde o chakra estrela de Gaia até o chakra estrela da alma e cujo centro de todos os seus eixos é o coração diamantino.
Este octaedro verde entre esmeralda e turquesa safira segundo a ressonância de cada um de vocês é e será o motor de magnetismo e criação em todos vocês, é e será o ponto de luz, onde se encontra um hexágono horizontal em seu interior, que é o holograma de seu molde solar lemuriano e por sua vez a base de todos os corpos de luz. Enquanto se formam tais cristalizações, ou seja, tais geometrias se reestabelecem, estes três dias seguintes ao portal de hoje vocês estarão em plena transformação emocional com altos e baixos de energia como se renascessem e morressem várias vezes dentro de vocês, inclusive é provável o cansaço de pequenos princípios de ira.
Todos que estão em Gaia neste momento possuem essa conexão lemuriana, inclusive os que estão adormecidos, todos são parte importante deste renascer, alguns são de outros planos, Arcturianos, Pleiadianos, mas eles transformaram sua constituição geométrica para poder assistir a criação da Lemúria como biblioteca vivente e também a criação do renascer no tempo atual. Por isso os moldes solares de Mu continuam sendo configurados igual para todos em unidade ainda que sua origem estelar seja outra. Amada menina, é tempo de compreensão, de abrir o maior escudo pessoal que vocês possuem - seu campo eletromagnético ou áurico, não com a consciência de proteção, mas sim com a consciência de que é quando se produz o sem fim de realidades que todos estão e irão experimentar. Por isso é o momento de se encherem de luz, seja com o raio dourado ou platino que por sua vibração os ajudará a cancelar as memórias mais internas em vocês para deixar no ponto certo deste novo momento estelar. Sim, dissemos momento estelar porque é um evento de todos, seu renascer é trabalho e compromisso seu e nosso em assistir sua vontade e tudo quanto um ser cria em qualquer plano do universo é informação compartilhada por todos no plano estelar ou akasha. Sejamos de onde formos, venhamos de onde viermos, somos os responsáveis pelo equilíbrio em nossas criações e realidade, assim que com a entrada de energia será muito simples estabelecer a nova realidade que compensa suas criações anteriores. Sei que muitos procuram um método, não há um impulso eletromagnético de seu coração que lhes permita criar uma frequência que se plasmará no passo seguinte, ou seja, sintam a felicidade de se curar, de cancelar dívidas, de reestabelecer relações ou perdoar, sintam como livres seriam em seu interior e ao senti-lo se formará desde o amor e a paz, por senti-lo conciso e claro, se formará a solução real... Será a liberdade de serem vocês mesmos. E a solução será atraída de modo automático por onde menos sua mente pode imaginar. Amada menina, somos os Arcturianos e os Pleiadianos que estão renascendo este sol interno em vocês, nas próximas horas desde hoje até o próximo 30 de setembro a nível planetário. Sentirão ajustes energéticos em vocês e ajustes de geometrias, frequências, apitos e um sem fim de energias ao seu redor: são as fontes de luz que os regulam, não são visões, nem clarividência, e sim a restauração de suas fibras de energia em todos vocês. Amada menina, é tempo de renascer. Mestre Sananda.
Muito obrigada por compartilhar esta canalização sempre que sentirem. Feliz dia, Elsa Fonte: http://www.ascensiongaia.es/ Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/09/sananda-quarta-esfera-do-chakra-do.html