WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 27 de março de 2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "MESTRIA – GUIA PARA AS LIÇÕES DE VIDA" - 26.03.2017

A Mestria é um trabalho interno. Todos nós viemos à Terra para dominar determinadas coisas enquanto estivermos aqui. Às vezes, somos bem sucedidos, às vezes, nem tanto, ou pelo menos, é assim que nos sentimos. Mestria se refere a fazer o melhor possível e saber que nem sempre é perfeito, mas o melhor. Isto não é tão fácil quando se é um ser humano e esta é uma das razões pela qual o fazemos.

“Ontem eu era inteligente, então, eu queria mudar o mundo. Hoje, eu sou sábio, assim estou mudando a mim mesmo.” – Rumi

Estive afastada da Internet ultimamente, pois a minha mãe está distante, divertindo-se à beira-mar, e isto me dá tempo para sentar e refletir sobre a vida, o Universo e tudo o que é. Durante a minha meditação da manhã, os meus guias recentemente me levaram a uma revisão da alma dos eventos da vida. Você pode mudar o seu mundo, quando muda a si mesma, foi a mensagem.

Senti-me como se fosse Ebenezer Scrooge (N.T: Ebenezer Scrooge é a personagem principal da História: “Um Conto de Natal” (1843), de Charles Dickens), exceto que eu estava sendo visitada pelos fantasmas de primaveras do passado e do presente, e eu não consigo me lembrar se o futuro teve tempo para aparecer , como o passado que surgiu por algum tempo. Isto parece ser um tema recorrente em meu círculo de amigos, e muitos estão passando por experiências semelhantes.

Observo quando as coisas acontecem em grupos de três ou mais, e especialmente quando atingem “mais”. Este parece ser um momento perfeito para rever, de modo que você possa começar de novo, neste tempo em que o nosso mundo desperta.

A Orientação dos Anjos é:

Faça uma meditação no amor e luz dos Anjos, com o Arcanjo Jeremiel. Peça-lhes para ajudá-lo a rever momentos importantes do seu passado que precisam ser revistos. Comece a ver a verdadeira beleza destas experiências, para que possa avançar para algo mais. Veja o domínio destas lições de vida, para que você possa completá-las e concluir com o passado. Há muito mais para você, para criar o seu futuro e começar a viver no agora.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn

Fonte: www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/sharon-taphorn-orientacao-dos-anjos_27.html

Metatron: ESFORÇO NECESSÁRIO

Filhos, tantas são as dificuldades que envolvem as vidas sobre a Terra, tantas são as dores da humanidade, tantas são as lágrimas derramadas, que nós aqui dos planos mais elevados, enviamos constantemente as nossas preces rogando ao Criador do Universo que lhes dê a força necessária para suportarem e superarem estes momentos difíceis.

A vida enquanto encarnado no plano da Terra sempre foi difícil, e agora, nestes momentos cruciais de encerramento de uma era de dores e o nascer de uma era de bem-aventuranças, a vida vos parece ser muito mais dificultosa e árdua do que antes.

Em cada coração encarnado sobre a Terra há uma enorme expectativa pelo termino das dores, aguardando pelo início de tempo mais feliz.

Enquanto almas livres que são, que durante o período do sono recobram a plena consciência e na visita aos planos astrais se informam do andamento do processo de ascensão, e sabem, que a Luz está mais próxima do que imaginam, e ao voltarem ao corpo, essas lembranças cheias de esperança, se desvanecem no mar caótico de seu mundo exterior. E esta é a principal razão da expectativa. Aquilo que sua alma sabe e espera, não existe, por ora, no seu mundo físico, e mais, vocês não veem sinais de que pode melhorar.

Neste momento de aflições e incertezas sobre a Terra, relembramo-los de que somente a elevação de suas vibrações é que permitirá que você traga todas as mudanças e sonhos que deseja para sua vida. Não há outra forma. Olhe ao redor, só há ódio e desamor. Você tem a cura para sua vida. Você é a cura. Você é a solução para tudo.

Então queridos, esforcem-se, parem e elevem-se.

O aumento de suas vibrações irá atrair como um raio todas as bênçãos e presentes que O Universo tem guardado para você.

É hora do esforço derradeiro. Você pode. A escolha é só sua.

Seu esforço individual irá se somar ao esforço de tantos outros que estão se elevando mais a mais a cada dia, vivenciando milagres e vendo as coisas boas acontecerem em sua vida vindas do nada. Esse é o trabalho do Universo. Provê-lo, abençoá-lo e Amá-lo. O seu trabalho, é se elevar para permitir que O Universo possa chegar até você.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira

Manaus-Amazonas

22/02/2017

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/02/metatron-esforco-necessario.html

Pai João de Aruanda: RENOVAÇÃO DA ALMA

Saravá, filhos da Terra. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima abençoe e proteja todos nós hoje e sempre. A beleza da natureza, do canto dos pássaros, o sussurrar das folhas ao vento, nos leva de volta a simplicidade da vida, onde a Mãe Terra oferece a todos nós uma série de presentes para preencher os corações da humanidade com sons e visões inspiradoras, que renovam a alma.

Nos dias correntes, a humanidade parece envolta em redemoinhos energéticos, girando sem cessar por problemas e preocupações, e a cada volta, se depara com os mesmos problemas, levando-os a perder não só o rumo das coisas, mas também, desaparecendo a esperança.

Para onde olhares encontrarás nuvens carregadas que ameaçam sua jornada. O perigo está logo ali, e a humanidade esforça-se para se proteger e lutar contra o perigo.

Considerem que esta vida atual é a vida derradeira da alma sobre a Terra, uma oportunidade única, pois a humanidade está tendo a chance de se elevar preparando-se para a grande jornada que levará aqueles preparados para novos começos na 5ª. dimensão.

A confusão de seu mundo hoje, se parece com a chegada de uma grande e ameaçadora tempestade, que vai derrubar árvores e casas, destelhando escolas e igrejas, e ao final desta, restará escombros e muito a ser reconstruído.

Pois assim será. Vosso mundo neste momento decisivo encontra-se enfermo, com febre, inflamado, passando por uma efusão de dores e violências que encontravam-se enterradas nas profundezas da alma, e que agora ressurgem agressivamente, explodindo na superfície, trazendo o caos para as famílias, para os empregos, para as relações sociais, para a política, para a segurança, Ninguém está livre de passar por esse momento. A doença precisa ser exposta para ser curada. Do caos, virá a bonanza, e a reconstrução de um mundo mais belo e me

Durante estes tempos a cada um de vocês foi dado o conhecimento do que fazer, sua alma sabe, e o remédio vem da forma como cada um reagirá as mudança de seu mundo. Sim, conforme for sua reação, virá a cura acelerada ou demasiadamente lenta.

Sua reação ao externo mostrará a você mesmo se você está preparado ou não para se juntar as famílias da 5ª. dimensão.

Por exemplo, a revolta com o mundo apenas rebaixará as suas energias, enquanto que, seu entendimento das mais diversas situações e reação positiva de apoio, calma, oração e emanação de bênçãos energéticas para si e para os outros, que elevará muitas vezes o seu grau vibratório. Entenda que sempre há escolhas. Você pode escolher mergulhar nas águas barrentas do ódio e da revolta, e se enlamear nelas, ou escolher fluir nas águas límpidas e cristalinas de uma cachoeira.

Por ora, as mudanças são muitas, e afetam a muitos, mas não a todos. Em breve, mudanças ocorrerão que atingirão a todos, e todos serão convocados a reagir de alguma forma, e este será o momento em que o joio se separará do trigo, pois dependendo de suas escolhas e reações, você se elevará ou se manterá em baixas energias.

Pode parecer meio utópico, mas no mundo material existe de tudo, e dentre tudo que existe, há muita beleza, muita leveza, muita alegria, há muito a se ver e compartilhar. Coisas simples, sem custo, que sempre estiveram ao seu alcance, mas que entretidos com as distrações de seu mundo, poucos veem.

Alegrem-se, os tempos chegaram. Os tambores tocam chamando a humanidade de volta para a simplicidade da alma, para viverem e reviverem a beleza que sempre existiu em seu mundo, para que voltem a sentir prazer em respirar o ar de seu mundo, de sentir o aroma das flores, de verem o rápido voo do beija-flor, de observarem o trabalho em equipe das formigas, de sentir a brisa que sopra entre as árvores refrescando seu rosto.

Alegrem-se. Há um novo mundo esperando por vocês. E ele já está aqui para que comecem a desfrutá-lo.

É nas coisas mais simples do Universo que residem as maiores riquezas.

Axé, meus Filhos. Axé.

Pai João de Aruanda

Canalizado por Adriano Pereira

14/03/2017

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/03/pai-joao-de-aruanda-renovacao-da-alma.html

Bezerra de Menezes: QUAIS SÃO SEUS SONHOS?

Caros amigos, o tempo avança velozmente e é preciso que aqueles que se dispõem a avançar rumo à Seara Divina busquem a paz interior para se fortalecer e seguir avançando envolto pela Luz Divina que os protege nestes tempos turbulentos.

Quando crianças e adolescentes, vocês tinham sonhos, ansiavam por um futuro seguindo por profissões que preenchiam os anseios de suas almas.

Entretanto, a dureza dos dias da madureza varreram seus sonhos e vocês acabaram por seguir por caminhos diversos, diferentes de seus sonhos, caminhos que foram os possíveis na luta pela sobrevivência.

Não há culpa neste desvio, pois a vida de cada um fluiu por onde foi possível naquele momento.

Mas agora, é hora de retomarem seus sonhos. O que você sonhava ser quando criança? Não se lembra! Feche os olhos e volte no tempo, reviva aqueles momentos e sinta de novo as emoções e sonhos que iluminavam seu horizonte.

Hoje, as energias são propícias as mudanças, inclusive de profissões. Reflita se não seria a hora de retomar seus sonhos mais singelos.

Todos sabem que quando um trabalho é feito com gosto, ele não é um trabalho, é mais um prazer de exercitar aquilo que gosta, e isto traz enorme satisfação.

É hora de repensar sua vida, e buscar em sua criança interior a iluminação que precisa para guia-lo por novos caminhos.

A vida é para ser vivida, com alegria e prazer, dividindo este sentimento com aqueles ao seu redor, o que irá levar alegria e prazer a todos que o envolvem.

Quando se faz algo com Amor, não se olha o preço, apenas se faz, e em seguida, sente-se envolto pelas energias amorosas que você mesmo criou.

Quais são seus sonhos?

Bezerra de Menezes

15/03/2017

Canalizado por Adriano Pereira

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/03/bezerra-de-menezes-quais-sao-seus-sonhos.html