WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sábado, 7 de novembro de 2015

KUAN YIN – A TRANSFORMAÇÃO DO PILAR DE LUZ

Mensagem da Amada Kuan Yin

Canalizado por Elsa Farrus

Em 03 de novembro de 2015

Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin, a sua amada Kuan Yin.

Deixe de chorar pelo seu passado, fazia parte de sua transformação, é tempo agora de ressurreição interna, é tempo de caminhar para o novo.

Em todos e em cada um dos fatos de seu passado estava a aceitação do outro em todo o ser dele; em toda a expansão dele que não a conduziu a nada mais do que a tolerância em você e nas realidades profundas do seu interior.

Tudo estava compactuado, tudo estava assumido pelo seu ser, e você caminhou entre fatos incompreensíveis para seu coração, mas que têm aberto todas as respostas de seu coração e transformado sua dualidade em sabedoria.

O caminho do “humano” se baseia nessa transformação interna a partir das emoções, o caminho do “humano” é a união de polaridades, sabemos que muitos de vocês têm experiência com os extremos por causa e consequência da separação do “humano” e a essência do ser.

Assim era preciso para desenvolver as combinações infinitas e as experiências do amor, mas realmente gerou muita dor em todos vocês pela falta de conexão interna na fonte de amor devido aos períodos de maior densidade da criação e para a intervenção de outras raças no plano. Agora se restabelece o plano a partir da vibração infinita, a partir do amor mais presente e a partir da abertura da luz e serenidade interna que os acolhe e unirá todos de novo a partir do legado do coração interno. Com a luz Raima e a frequência esmeralda, toda essa agitação será selada, as feridas do coração irão se transformando em compreensão e em amor puro ao compreender a diferença entre o humano e a razão do que foi vivido.

Amado ser de luz, é tempo de consolar, de abraçar e de compreender o humano em ternura infinita, sabendo que o passado fez parte do processo da consciência atual e abriu as relações na consciência de hoje, cada vez que você vê uma ferida do passado em um ser vivo, você está automaticamente mudando de dimensão e ficando no tempo anterior.

No tempo anterior não há processo, há divisão.

É tempo do perdão maior, jamais sustentado, a partir da afirmação interna clara no saber mais profundo, o amor é real e são vocês que por sensibilidade o têm no interior, pois expandir, dar e compartilhar o amor maior do silêncio é o amor incondicional.

Tirem as feridas humanas através do papel, escrevam a raiva, a dor, “os por quês” e joguem fora diretamente tudo isso e comecem os “para que foi vivido”, e aí entenderão que seus pais, antecessores, amigos e traições fizeram um grande papel para formar sua sensibilidade e a busca de respostas para serem quem realmente vocês são agora, é o tempo final de criação do todo, ou seja, de todo o seu ser.

E o eu nasce da fusão de todos os corpos de luz no agora, soltem o passado, sequem as lágrimas e entendam “o para que dessas vivências” que muitas vezes foram voluntárias para mostrar que outra forma de viver é possível e não era nada pendente, o mal chamado Karma. Muitos de vocês prestaram-se para circunstâncias como almas fortes que expandiram a luz na mais absurda polaridade e não foram arrastados pela raiva e a violência, mas ficaram em silêncio na dor, cortaram uma grande linhagem de causa e consequência eterna que danificam os pilares da humanidade...

“Os por que a mim”... permitirão nascer os “como e para que eu” estava aí e então nascerá em vocês o amor maior para a compreensão do humano que nasce do divino, o para que alguém mais aprenda com cada fato, cada instante, cada vida.

Sustentar pilares de luz na mais profunda escuridão, assim se formou a base desta grande transformação humana que agora vocês estão vivendo, amados seres de luz, este era seu contrato com a humanidade como trabalhadores da luz, mas que como guerreiros, os guerreiros da luz, não transformam a realidade porque a guerra não nasce do coração.

Um forte abraço, amada Kuan Yin.

Estava em seu contrato de vida com Gaia, vida após vida e plano após plano, cortar as fontes da dor do “humano”.

Obrigada a todos por compartilhar esta mensagem.

Um abraço, Elsa Farrus

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/11/kuan-yin-transformacao-do-pilar-de-luz.html

O AGORA DE LIBERAR – PARTE 6

Mensagem do Seu EU Multidimensional

Os Voluntários

(NOTA DA SUE – Acordei esta manhã com o seguinte sonho/mensagem.)

Nós somos os Arcturianos falando com você do AGORA de 1946. Nós estamos no que é conhecido como um “hospital” aguardando o nascimento de um humano do sexo feminino que nós estaremos iluminando. O ano é 1946 e a Terra está em grande perigo de novo e ainda. Gaia emitiu outro chamado para o Comando Ashtar e a Federação Galáctica para ser assistida. Ela precisa de alguns humanos que possam ser uma combinação genética de galácticos e celestiais para assisti-la nos perigosos tempos à frente.

O teste e lançamento de bombas atômicas feriram Seu corpo até sua expressão tetradimensional. Parece que os Draconianos usando formas humanas perderam a última Guerra Mundial, mas na realidade eles se infiltraram na maioria das Forças Aliadas que pareceu ter vencido.

Essas forças agora passaram para a clandestinidade, literalmente através de suas muitas cidades subterrâneas e fisicamente no que diz respeito a que muitos draconianos assumiram vasos terrenos para disfarçar sua verdadeira natureza. Para neutralizar essa manobra, nós da Federação Galáctica estamos contribuindo com nossa genética em humanos que se voluntariaram para esta Missão.

Nós então os iluminaremos por toda a sua vida. “Nós”, significando os Arcturianos, reunimos nossa genética com os Pleiadianos, Antarianos e Sirianos de Sirius B, que é um de nossos Centros Regionais Galácticos. A contribuição desta combinação genética será implantada nos membros de nossa família galáctica que se voluntariaram a assumir um vaso humano durante este AGORA.

A principal área em que essas decisões e ações estão ocorrendo é na Nave Mãe Arcturiana. Nossa Nave Mãe tem iluminado a querida Gaia durante as destruições horríveis na Primeira e Segunda Guerra Mundial. De nosso Agora na Nave Mãe nós podemos ver que há muitas realidades possíveis em que a Terra é destruída por outra Guerra Mundial. Na verdade, as sementes para esta terceira guerra mundial já estão plantadas.

Nós vemos que os Zeta Reticuli que trabalharam com os Nazistas em seu plano de criar uma “raça superior” estão para voltar sua atenção para os Estados Unidos. Os Estados Unidos aceitaram muitos idealizadores alemães em sua comunidade científica. E também, os Draconianos em disfarce humano que apoiaram os Nazistas durante as duas primeiras guerras mundiais alteraram seus interesses para os Estados Unidos.

Da perspectiva dos Draconianos da quarta dimensão, eles são capazes de visualizar a possível realidade de sua derrota durante a Segunda Guerra Mundial e já estão planejando outra guerra mundial com sua base nos Estados Unidos. Porque a linha temporal draconiana está fora de fase com o tempo da Terra tridimensional, eles são capazes de implantar seus códigos genéticos em muitos dos fundadores dos Estados Unidos. Eles já tomaram os Maçons que são os guardiões da tecnologia e informação Atlante desde que Júlio César destruiu a grande biblioteca em Alexandria, Egito.

Para combater o que os Draconianos fizeram e também o que vemos que os Estados Unidos permitirão os Zetas fazerem, nós decidimos que precisamos implantar a maioria de nosso material genético em humanos que estão nascendo a partir deste AGORA de 1946 em diante.

Esses humanos terão uma chance maior de receber e ativar os 97% dos genes de ascensão que foram desativados na humanidade até a luz pentadimensional poder ativá-los. Aqueles que estão nascendo logo após a Segunda Guerra Mundial serão adultos maduros durante as linhas temporais possíveis da ascensão de Gaia.

Portanto, estamos contribuindo com nosso material genético e também com a nossa constante orientação superior ao maior número possível desses humanos. Desta maneira, nós prevemos que alguns deles serão capazes de permanecer em algum grau de contato com suas expressões superiores do EU. Nós também esperamos que este contato multidimensional os assista na recordação para aceitar a luz superior em sua consciência para ela poder ativar seu DNA Galáctico 97%.

Esses humanos terão a capacidade de se lembrar de suas verdadeiras naturezas multidimensionais e serão capazes de se comunicar com as expressões superiores Pleianidiana, Siriana e Arcturiana de seu EU Multidimensional. Visto que esses seres galácticos estavam entre aqueles que inicialmente semearam a raça humana, nós estamos escolhendo assistir Gaia por assistir seu povo.

De nossa posição no AGORA pentadimensional nós podemos ver todas as realidades “futuras” possíveis. Portanto, nós sabemos que, apesar dos planos para a ascensão planetária de Gaia terem sido grandemente afetados pelos humanos draconianos, resultante desta linha temporal de 1946 ainda há uma realidade possível em que Gaia realmente ascenda.

Portanto, nós decidimos fazer o upgrade genético em determinados membros da raça humana. Esperamos que este upgrade e também nossa constante iluminação desses voluntários criarão um sistema de apoio para o plano de Gaia de transmutar Sua forma tridimensional de volta em Seu verdadeiro Planeta de Luz pentadimensional.

Ao olharmos para esse próximo “tempo” de 2014 e além, nós vemos uma forte realidade possível em que o número suficiente de humanos pode transmutar seu corpo físico tridimensional em seu Corpo de Luz pentadimensional. Nós sabemos que Gaia estará preparada. Seus minerais, vegetais e animais estarão preparados, mas muitos humanos ainda estarão presos na escuridão da ilusão 3D. É por essa razão que decidimos contribuir com nossa genética e constante orientação.

Ah! Nós sentimos que o ser físico que estamos iluminando está para nascer, mas parece haver um problema. Precisamos iluminar de dentro da sala de cirurgia. Nesta linha temporal a mãe normalmente é posta para dormir para não sofrer a dor do parto. Entretanto, o parto está demorando e a mãe não pode assistir no processo de nascimento enquanto ela está inconsciente.

Instantaneamente estamos na sala de cirurgia. Nós vemos o Corpo de Luz daquela que em breve nascerá pairando acima do corpo inerte da mãe. Nós teremos que entrar em sua forma física enquanto no útero, ou ela não sobreviverá. Então nós enviamos um fragmento de nosso EU coletivo para a mãe e então para o bebê no útero.

A mãe desperta em sua forma física, o que lhe permite perceber nossa assistência a partir do seu eu etéreo. Desta maneira nós conseguimos assistir com o parto. Entretanto, a mãe ficou muito tempo sob o efeito do éter e seus sinais de vida inquietam os médicos e enfermeiras. Então, a recém-nascida está abandonada numa balança de metal enquanto todos cuidam da mãe.

Este momento de abandono será reprisado em sua psique até seu despertar total. Por outro lado, sendo uma recém-nascida, ela é capaz de perceber nosso campo de energia, que está amorosamente abrangendo-a enquanto os outros atendem sua mãe. Esta fusão precoce de consciência, o que pareceu ocorrer como um “erro”, na verdade assistirá em suas percepções de nós durante toda a sua vida.

É desta maneira que nós, as suas expressões superiores de EU, nos lembramos da densidade e do caos da terceira dimensão. Tal como ela e os outros que se voluntariaram para esta missão serão grandemente beneficiados com nossa orientação, nós aprenderemos através deles como melhor orientar a humanidade.

Todos aqueles que se voluntariaram para assumir esta “missão à distância” estarão usando um vaso terreno que foi semeado com DNA Galáctico. Estamos esperançosos de que este DNA dimensionalmente superior os assistirá na ativação e fusão com as expressões superiores de seu EU Multidimensional prematuramente. O componente difícil para nossos voluntários será o grande isolamento do “Lar” que eles sofrerão.

Agora nós avançamos da linha temporal dos anos 50 para o início dos anos 1990 em que os Zeta Reticuli estão usando DNA humano para aumentar seu próprio DNA já replicado. Por causa de sua longa guerra com os Draconianos e também pelo seu próprio mau uso da superfície planetária, os Zeta precisaram se refugiar em cavernas dentro de seu planeta. Antes de perceberem, eles estavam estéreis e tiveram que se replicar através de clonagem. Visto que clonaram sem emoções, eles estavam inconscientes do medo que induziram em seus seres humanos. Os Zeta, junto com seus companheiros Draconianos vieram para a Terra para colher amostras de DNA a partir daqueles que eles sequestravam.

Eles estavam especialmente interessados nos humanos que se voluntariaram para ser a nossa “equipe à distância para a Terra” porque eles tinham uma conexão genética constante conosco, os membros da Federação Galáctica. Os Estados Unidos fizeram um acordo com os Zeta de trocar DNA humano pela tecnologia avançada dos Zeta. (Como mostrado na série Arquivo X) Esta tecnologia foi mantida pelos Illuminati, Draconianos em vasos humanos e nunca foi compartilhada com as massas.

A “equipe à distância” de nossos galácticos e celestiais em vasos humanos tinha que saber silenciosamente o que pôde ser discutido por muitas décadas. Eles sabiam da verdade do que estava ocorrendo porque nós lhes contávamos. Nós lhes contávamos tudo em seus sonhos e meditações e os guiávamos para a informação quando víamos que eles estavam preparados.

Muitos de nossa equipe à distância sentiam-se diferentes, isolados e sozinhos com um segredo interior que eles não entendiam totalmente e não ousariam compartilhar com qualquer um. Portanto, eles se tornaram solitários, ficaram deprimidos e frequentemente “decolavam em sua imaginação”. Porém, quando os outros pensavam que eles apenas estavam “sonhando acordados”, eles na verdade estavam se comunicando conosco. Infelizmente, assim que sua consciência retornava para a vida 3D, eles normalmente se esqueciam do que ocorreu em seu eu dimensionalmente superior.

Com essa rápida lição de história, nós os Arcturianos voltamos ao seu AGORA de totalmente desperta. Devido a tudo que descrevemos, muitos de nossa equipe à distância se esqueceram de se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores. Eles, você, normalmente eram assombrados por sonhos e imaginações que na verdade eram a verdadeira realidade. E ainda mais, a lavagem cerebral da terceira dimensão foi muito pior do que tínhamos previsto.

Portanto, muitos membros de nossa equipe à distância em forma humana se esqueceram de suas expressões superiores do EU Multidimensional que realmente os conectavam ao seu Lar de que eles tanto sentiam saudade. E alguns de nossa equipe à distância estavam principalmente associados ao celestial, o Reino Angélico. Por outro lado, alguns deles estavam principalmente associados aos membros da Federação Galáctica e/ou Comando Ashtar.

Então, alguns de vocês têm mais “características angelicais” e outros têm mais “características galácticas”. Porém, assim que sua consciência se expandir para as expressões tetra superior e pentadimensional de seu EU Multidimensional, sua realidade tornar-se-á crescentemente baseada na unidade com toda a vida. Então a “diferença” entre angélico e galáctico se fundirá em uma verdadeira unidade do UM.

Nas dimensões superiores, Anjos, membros da Federação Galáctica, Mestres Ascendidos e Elohim, que são os construtores e guardiões da forma, todos se fundem no UM do AGORA. Então, conforme sua consciência crescentemente se fundir com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, sua graduação humana na consciência individual tridimensional transmutará em consciência de unidade com toda a vida dimensionalmente superior.

Nós, suas expressões superiores, estamos AQUI no eternamente presente AGORA para fundir com nossos valentes representantes na Terra. Nós vemos que todos vocês sofreram muito, mas não desistiram de suas próprias diretrizes interiores. Nós elogiamos todos vocês por de alguma forma se lembrarem de nós, que somos expressões superiores do seu EU, apesar da imensa campanha tridimensional para forçá-los a viver no medo e seguir aquilo que é externo a vocês.

VOCÊS, nossos amados voluntários que escolheram usar um vaso humano durante esta época de grande transmutação pessoal e planetária estão SEMPRE conosco. Nós estamos com vocês e observamos que mesmo quando vocês estão cansados, assustados ou nervosos, vocês continuam. De alguma forma, vocês se lembraram de se lembrar do seu EU.

Por causa de sua coragem e tenacidade, nós podemos nos comunicar abertamente com vocês em seu AGORA. Nós lhes agradecemos por se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional e amorosamente elogiamos vocês por seu grande sacrifício e coragem. Apesar de todas as barreiras que vocês enfrentam, nós vemos que vocês ainda são capazes de ouvir nosso chamado para a ação!

Lembrem-se de que NÓS somos VOCÊS, AGORA!

Juntos nós servimos Gaia em Sua tarefa da ascensão planetária.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/11/o-agora-de-liberar-parte-6.html

Lord Emmanuel - "Sirva ao Senhor com todo seu coração" - Outubro / 2015

Saudações Queridos, sou eu, Lord Emanuel ao seu serviço novamente neste dia. Queridos, esteja comigo agora, assim como eu estou com você. Respire comigo, a maneira mais eficaz para trazer a sua consciência para Você e, portanto, para mim. Repare, Eu Estou com você. Leve o tempo que for preciso para desacelerar o suficiente para realmente sentir a minha presença com você. Então, muitos de vocês estão cansados, por isso muitos de vocês estão exaustas pelos conflitantes 'Caminhos' que são apresentadas a vocês por tantos curandeiros, profetas e portadores de luz, muitos de vocês estão sobrecarregados pela riqueza de informações dizendo-lhe o melhor caminho para comer, o melhor caminho para a saúde, a melhor maneira de ser abundante, o melhor caminho para a felicidade.

Queridos, não há uma resposta certa ou errada. Vocês são todos indivíduos em seu próprio nível, em seu próprio ritmo, e o que é certo para você é improvável que seja certo para a pessoa ao seu lado. Vocês estão todos indo para casa, para o mesmo lugar, para o seu coração, de diferentes maneiras. A aceitação desta verdade tem duas principais facetas que podem livrá-lo enormemente em sua jornada.

Em primeiro lugar, saber que você é um indivíduo cuja jornada e Caminho são totalmente exclusivos para você, ajuda a entender que só você pode decidir o que é bom para você. Todos os tipos de coisas se apresentam a você em uma base diária, todos os tipos de opções, desde as mais simples, o que comer e o que vestir, até o complicado, qual é o meu próximo passo em minha carreira e trabalho, todos os dias você enfrenta escolhas depois de escolhas, e cada uma, não importa se elas sejam aparentemente grandes ou pequenas, aparentemente, todos os tipos de opções são apresentadas a você por, em última análise, pela mesma razão, para dar-lhe infinitas oportunidades para escolher o que ressoa com você. Em outras palavras, o que é verdadeiro para você, em outras palavras, o que significa para você, qual é a melhor escolha para você. Só você pode saber disso, e só você pode saber isso a partir do silêncio do seu ser.

Queridos, isso leva toda uma vida para se abrandar, parar e deixar que venha até você, em vez de perseguir isto depois da vida. Em última análise, o fluxo constante de escolhas está treinando-o para que possa aprender a escolher com o coração, com seus sentimentos, com o que o faz se sentir bem em seu corpo. Todos os tipos de opções, desde as muitas roupas que você coloca de sua volta no armário, até o alimento que você coloca em sua boca, a mudança de carreira que você vai fazer, todas são tomadas em alinhamento com seu maior potencial quando você parar o tempo suficiente para Se Sentir.

Queridos, quando você se tornar adepto a isso, você vai perceber que a vida vai ficar muito quieta, muito mais silenciosa do que você está acostumado, a vida vai parar de atirar sobre você todos os tipos de escolhas, ou como é que será quando o seu coração assume a carga de sua vida, e suas escolhas parecem diminuir, pois tudo o que você escolhe se torna óbvio, tudo se tornará 'acéfalo', como você diz, ao você se encontrar no fluxo da vida que muitos professores falam. Um Fluxo sem esforço, em direção ao Tudo O Que É.

O segundo mais poderoso e útil resultado é aceitar que você é um indivíduo em sua própria jornada, e que você sabe que nada não pode ser errado para você. E assim, muitos de seus corações preciosos são estão inocentemente querendo ajudar os outros, tão belamente desejando ajudar seus entes queridos ao longo do caminho com você, que às vezes você pode estar se confundindo ao pensar que aquilo que funcionou para você, irá ser bom para eles. Muitos de vocês estão tão empenhados em fazer que seus entes queridos sintam da mesma forma que você ao fazer as escolhas que você faz, levam você a realização e a felicidade que você poderá se tornar um zelote, na tentativa de 'converter' aqueles ao seu redor para que ouçam o que você tem para dizer e fazer, e o que você acha que é melhor para eles.

Corações preciosos irmãos, eu digo isso, não para lhes dar mais munição para ficar se debatendo consigo mesmo, por favor, é óbvio para todos que você tem a mais pura das intenções neste assunto. Mas você deve ver que, o que funciona para você, não está necessariamente funcionando para seus entes queridos e, é mais do que provável, que não seja este o seu caminho neste tempo da vida. Eles vão acordar em seu próprio tempo, ao seu próprio ritmo, e você tem que confiar que Deus, tem tudo lá, e entregará aos vossos entes queridos o que eles precisam para aprender e curar e crescer, exatamente quando eles precisarem. Apenas relaxe neste conhecimento, e encontre-os em seu coração apenas para amar a todos quantos vos sejam queridos, da forma como eles são. Mesmo que eles sejam desligados, irritados, rudes, ou obviamente lutando contra eles mesmos, apenas ame-os. Isso é tudo o que é exigido de você. E ao amar-lhes, você não estará reduzindo a sua vibração para corresponder a eles, mas você está aumentando a sua. Ao respirar um silencioso 'Eu te amo' para os corações de todos que você encontrar, em vez de tentar transportá-los até onde você está, vai lhe trazer alívio e conforto em todas as situações e encontros na vida.

Queridos, quando falam e ensinam com o amor do seu próprio coração em primeiro lugar, e acima de tudo, estão ensinando a si mesmos a trazer todo o seu foco para cá, ao invés daqueles outros que podem estar na necessidade de parecer ser duro à primeira vista, e insensível quando você está tão acostumado a servir os outros em detrimento de si mesmo. Mas, Queridos, isto pode fazê-los se sentir assim num primeiro momento, porque isto é tão novo para você, tão diferente. Você é tão puro e inocente que sempre pensa nos outros antes de si mesmo e faz o oposto parecer errado em primeiro lugar.

Mas, Queridos, o tempo para isso já acabou, o tempo de esperar que os outros acordem para que você possa brilhar com eles acabou. Não espere que os outros acordem antes para fazer escolhas que estejam em alinhamento com o seu bem maior, independentemente do sofrimento aparente dos outros. Queridos, eu não estou pedindo que você feche seus corações aos outros, eu não estou sugerindo que você se feche para os horrores que você vê em seu mundo, eu não estou pedindo para você fechar seus olhos para as atrocidades que continuam a entrar em erupção em sua doce Terra. Eu estou sugerindo com todo o amor em meu coração que você não os deixe afetá-lo negativamente, que você fique focado em si mesmo, e o que você precisa fazer para continuar caminhando todos os dias fazendo as escolhas que têm fundamento para você. Se você for chamado para ajudar aqueles em necessidade nas áreas do mundo onde a injustiça continua a prevalecer, então você será chamado para ajudar, e você saberá o que é certo para você, mas se você correr para ajudar todos os que estão em necessidade de assistência à custa do seu próprio coração, você não estará servindo a ninguém. Seu mundo está dentro do seu coração, e quando você servir a esse primeiro, seu mundo exterior vai mudar. Esta é a minha promessa a você. EU SOU Lord Emanuel e Eu Te Amo.

Eu vejo cada passo que você dá. Você é um anjo que borrifa Luz em cada respiração. Expanda a Luz de Deus dentro de seu precioso coração Querido ao Amar o seu próprio e livre coração. E ao fazê-lo, você vai se tornar uma fonte gloriosa do Eterno Deus de Infinita Luz que irá transformar esta doce Terra. Sim, eu falo diretamente para você.

Eu te amo.

Deus Abençoe seu coração precioso.

Canal: Gillian Ruddy

Fonte: www.lordemanuelmessages.com

Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/lord-emanuel-sirva-ao-senhor-com-todo.html