WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SaLuSa (Shalashian) – “O Primeiro Contato, as Eleições no Brasil e a Ascensão” por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

——————————————————————————————________________________________

É evidente que está havendo mais avistamentos das nossas naves, pois as ameaças estão sendo afastadas, consideravelmente, e o primeiro contato real não tardará muito tempo. Há também uma agitação da nossa parte, pois esperamos por milhares de anos por esse momento de maior aproximação e, certamente, será um momento de grande alegria para todos nós. Há ainda um certo cuidado, pois é um jogo de xadrez e temos que avançar com cautela para garantir, antes de tudo, a segurança dos povos da Terra e a não violação do seu livre arbítrio. Aqueles que ainda atuam nas trevas continuam tentando causar algum caos, à medida que percebem mais a nossa aproximação e o despertar em massa dos povos, em andamento. De qualquer forma, esse é um destino que não poderá ser mudado, e é certo que todos nós nos encontraremos e retomaremos o nosso convívio cósmico de antes.

A aceleração para tais eventos continua a todo vapor, enquanto o velho continua ruindo, sem demoras. Os muitos líderes que mantiveram a população da superfície em uma espécie de cativeiro recuam e começam a deixar o cenário físico. Mais oportunidades começam a surgir e os primeiros sinais de que a sua mídia está começando a ceder ao poder da Luz é percebido. As grandes emissoras de TV da sua realidade começam a conversar nos bastidores de suas administrações acerca da nossa presença, e que está ficando insustentável negar a nossa existência. Eles temem as pressões das massas quando começarem a questionar o porquê de terem negligenciado essa verdade, quando tinham grande poder de alcance e poderiam mudar, para sempre, a forma de viver de milhares de almas. Todas elas seriam beneficiadas com as nossas tecnologias se fôssemos anunciados, de uma maneira amistosa, ao contrário do que se vêm pregando há décadas acerca de nós, pintando-nos como ameaça.

São tempos, realmente, onde todos vocês estarão em mais processos de curas. Não percam as oportunidades para estar em sintonia com vossos EUs Maiores. Isso possibilitará grandes curas e irá acelerar os seus avanços em direção a sua libertação dos velhos padrões. Enquanto todos vocês continuam nesse avanço, é natural que também comecem a perceber sinais dos planos mais sutis fundindo-se com a realidade física, tal como os pontos de luz muito brilhantes, às vezes, a sua volta, ou cores mais vivas ao seu redor. Isso são sinais claros dessas fusões de realidades, de que o véu que separa as dimensões está cada vez mais fino e que os seus corpos físicos estão perdendo a densidade. Não tenham medo quando isso acontecer. Apreciem a experiência de modo a darem mais abertura para ela.

É importante também que enfatizemos, novamente, a necessidade do discernimento entre todos vocês. Nos últimos tempos, existem almas que se apegam a padrões de medo e insegurança e lançam para as massas informações aterrorizantes acerca de catastróficos eventos vindouros que os levaria para extinção. Escusado seria dizer que tais coisas não acontecerão. Existe um plano muito maior para todos vocês, e não é desejo do Criador que vocês sejam aniquilados, muito pelo contrário. Vocês têm superado tremendos desafios ao longo dos milênios e são, na verdade, dignos de muito amor, respeito e admiração por terem sustentado a Luz em meio a tempos tão delicados. Não deem créditos a informações apocalípticas, pois, de nenhuma maneira, Gaia deseja que seus filhos padeçam de tal forma, mesmo que, por muito tempo, vocês tenham sido duros com ela através das suas ações. O amor incondicional da Deusa Gaia por todos é infindável.

Apreciem a natureza, mantendo contato diário com ela. Conectem-se com o amor que flui de tudo que há, e conseguirão ressignificar ações passadas quando tinham outro nível de consciência. Busquem o autoperdão e o acolhimento, da mesma forma que procuram perdoar aqueles que não conseguiram ainda transcender as baixas vibrações. Não esqueçam que cada um é senhor do seu destino e todos são responsáveis por suas escolhas, e o Criador apenas respeita isso. Certamente, muitos devem estar pensando acerca de situações onde pessoas são agredidas e mortas violentamente, ou algo semelhante. Queridos, a Justiça Divina nunca falha e buscarem o autoperdão e perdão não isentará da responsabilidade de reaver o mau uso da energia, mas, certamente, terão mais força para curar e se curar mais rapidamente. O poder do perdão é infindável e os coloca em um outro nível, desintegrando rapidamente camadas de dor, sofrimento e angústia que tendem a perpetuar os ciclos de encarnação, de maneira expiatória.

Aproveitem os laços com os seus antepassados que transcenderam tais limitações e ascenderam às esferas superiores. Invoquem-nos para auxiliá-los nesses processos de ressignificação e cura. Eles estão presentes agora, mais do que nunca, e estão dispostos a colaborar com vocês durante as grandes curas. Lembrem-se sempre: o perdão não os isenta das suas responsabilidades e seus atos como criadores, mas dá força para que curem e ressignifiquem algo que tenham praticado fora da Lei do Amor. A misericórdia divina nunca falha e sempre haverá oportunidade para redenção. Disse Jesus em sua passagem pela Terra: “Perdoem para serem perdoados. Compreendam para que sejam compreendidos e ajudem para que sejam ajudados, pois, com a mesma medida que medirem, também serão medidos”.

Aproveitem esses tempos e olhem também para aquilo que menos gostam e exercitem o amor e a compaixão. Nesses tempos em que o seu país (Brasil) passa por um processo eleitoral, avaliem em si mesmos como anda o seu nível de amor incondicional por aqueles candidatos que não estão na sua cartela de opção de voto. Isso, por si só, medirá o seu nível de vibração. Não há nada de errado optar por esse ou aquele. O “problema” começa quando aquele que não será votado por você é o despertador da sua revolta e fúria. Isso indica que os seus corpos inferiores detêm, ainda, total domínio das suas emoções.

Certamente, se perceberem isso, não se sintam mal ou algo assim, mas se lembrem do perdão e autoacolhimento. Reconhecer isso, com humildade, lhes dará força para que transcendam tais influências inferiores e os eleve a patamares maiores e mais expandidos, onde poderão ajudar tantos outros que chegarão para receberem ajuda atraídos pelo seu estado vibratório em expansão. É, de certo modo, comum, em tempos de eleições, haver mais agitação do que o normal, pois isso também mexe com o transcendental da maioria de vocês. Muitos estiveram envolvidos em diversos momentos políticos da história como em Roma e Grécia Antiga. Porém, hoje, vocês ancoram muito mais Luz do que nunca antes e têm total capacidade de afastarem tais influências inferiores que são despertadas e de se manterem elevados, independente do cenário que se mostre.

De qualquer modo, o amor e o apoio de todos nós permanecerão invioláveis, pois temos um juramento a cumprir desde quando o Criador nos chamou para tal missão: auxiliar a Terra em sua transição para as mais altas dimensões e sua forma original de Éden.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e vejo que minhas palavras continuam sendo bem aceitas pela maioria de vocês na superfície. Assim, reforço o meu compromisso de trazer elucidações acerca do andamento dos planos da Federação, a qual está mais ativa do que nunca.

Honramos a todos que se dispõem a servir de apoio para nós, enquanto nos preparamos para aterragem. Aqueles proprietários de áreas rurais, lembrem-se de nós! Nossos primeiros pousos serão nessas áreas, de modo a contatar, por enquanto, de maneira mais privada e delicada. Obviamente, muitos de vocês serão intuídos por nós a reunirem grupos em meditações nessas áreas e nós daremos os nossos sinais sempre que nos for permitido, e se for seguro. O Primeiro Contato não é um simples desejo: é uma realidade que não tarda.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!

Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/09/salusa-shalashian-o-primeiro-contato-as-eleicoes-no-brasil-e-a-ascensao-por-rafael-neva-gabriel-rl-2.html

O Conselho Arcturiano da 9D – “Dando seu poder para aqueles que afirmam saber tudo”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos extremamente interessados ​​em trabalhar com a humanidade como parceiros, como iguais. Podemos dizer-lhes que sabemos o que é melhor para vocês em cada situação, porque estamos aqui em nossa posição elevada na nona dimensão, e passamos pela quarta, quinta, sexta, sétima e oitava dimensões. Mas a razão pela qual uma parceria é melhor para você e para nós é porque são vocês que vivem a vida aí na Terra, sentindo emoções, sofrendo por eventos traumáticos e tendo que trabalhar apenas para sobreviver. Vocês são aqueles que sabem como é ter uma experiência humana no planeta Terra neste momento.

Portanto, não entregue seu poder a nós ou a qualquer outra pessoa que esteja lhe dizendo que eles têm todas as respostas para você como indivíduo, ou que sabem o que é melhor para toda a humanidade. Nós nos encontramos com muitos de vocês no plano astral quando estão dormindo porque precisamos de sua ajuda para determinar que tipo de ajuda lhes dar, e ainda nem sempre estamos cem por cento certos de que o que estamos oferecendo a vocês vai funcionar ou que lhe serve. E dizemos isso porque queremos capacitá-lo sempre.

Queremos que saibam que são vocês que têm mais informação e experiência, e é por isso que estamos constantemente lhes dizendo que são vocês que conduzem a humanidade para a quinta dimensão. Aqueles de vocês que ressoam com o que acabamos de declarar devem ter um cuidado especial para não entregar seu poder a alguém que diz que sabe o que é certo para você ou para toda a humanidade. Lembre-se de que todos vocês estão nisso juntos, e não importa o que alguém diga, eles não têm todas as respostas. Ninguém tem tudo isso descoberto, e você deve descobrir isso como um coletivo. Lembre-se de que todos são falíveis e podem entender o que estão recebendo de errado.

E confie em si mesmo. Confie nos seus instintos, na sua intuição, nos impulsos que você recebe. Não pergunte a outra pessoa o que esse sinal ou símbolo significa para você, porque ninguém sabe melhor do que você o que significa. Você cria cem por cento de sua realidade, então você coloca aquele sinal ou aquele símbolo na sua frente porque você sabia como iria interpretá-lo. Nós os encorajamos a deixar de lado a ideia de colocar alguém acima de você ou abaixo de você, e reconhecer que todos vocês estão fazendo o melhor que podem, dados os traumas que carregam consigo.

E continuem mantendo essa intenção enquanto adormecem para nos visitar, e outros como nós, no plano astral, e juntos faremos algum progresso. Mas esta jornada será sempre sobre a jornada e não sobre apenas chegar ao destino. Lembre-se disso, e você pode viver uma vida feliz.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/

Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/10/o-conselho-arcturiano-da-9d-dando-seu-poder-para-aqueles-que-afirmam-saber-tudo.html