WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

CHAMADO AOS TRABALHADORES DA LUZ POR SERÁPHYS BEY

Mestre Choham da Chama da Pureza Divina na Grande Fraternidade Branca Universal.

Entre tantos dos seus papéis, ele é DISCIPLINADOR MILITAR DAS FORÇAS DA LUZ, da Paz e da liberdade Universal.

Dia 03 de outubro.

Nós estamos aqui entre vós, e em primeiro lugar trago uma orientação e um apelo, chegou a hora de todos os trabalhadores da luz servirem, chegou a hora de todos que foram preparados para este momento, se dedicarem.

Chegou a hora de todos aqueles que foram trazidos à terra, para este agora, para os grandes eventos que haveriam aqui, oferecerem as suas dádivas!

Precisamos que todos aqueles que pertencem a CHAMA BRANCO CRISTALINA, pratiquem ancoragens diárias para o planeta, e principalmente para o País Brasil.

O que está neste país para acontecer irá afetar todo o mundo, tudo que aqui for conquistado, reverberará em todos os lugares deste planeta, direta ou indiretamente.

Entendam, o Brasil é o coração do mundo, e se um coração estiver doente, o corpo irá padecer, o coração precisa se manter saudável e em bom funcionamento, para poder influenciar todo o resto do seu sistema.

É preciso que todos arregassem as mangas e trabalhem na oração fervorosamente, todos os dias e que todos aqueles que possuem um grande vínculo com a CHAMA BRANCA CRISTALINA ancorem a sua luz e poder a este planeta, a este país agora, para que possa ser na transparência de todos os fatos e atos, aqui neste momento ocorrendo, que haja a total transparência. Quando nós falamos em transparência, nós dizemos que chegou a hora de tudo vir à tona. E é na força e no poder da CHAMA BRANCO CRISTALINA que tudo irá se desencadear.

Lembrem-se do meu verdadeiro papel como mestre Choham da CHAMA BRANCO CRISTALINA, Eu Sou o orientador e disciplinador das milícias celestiais angelicais de todos os exércitos da hierarquia da luz maior. Tudo irá acontecer sobre o fluxo e poder da CHAMA BRANCO CRISTALINA.

A luz desce a terra agora e aqui se estabelece para impulsionar todos os desdobramentos e acontecimentos necessários, para que todas as chaves que precisam ser abertas, na luz e na transparência tudo se modifique.

Não há outra forma, muitos dos filhos de Deus sobre a terra, neste momento se encontram abalados, feridos, machucados e sem forças para continuar abandonando a sua fé.

Por isso nós viemos fazer um grandioso apelo a todos os trabalhadores da luz, aqueles que possuem o papel de trabalhador da luz desde a sua origem e que muitas vidas já estiveram sobre a terra para desta forma servir.

Esse é o tempo que lhes foi avisado de várias formas, por várias mensagens da luz. É hora de recuperarem a memória de tudo aquilo que já foi dito e trazido.

É hora de rever todas as orientações recebidas e compilarem tudo aquilo que está no seu inconsciente e entenderem o plano divino.

Aceitem, aceitem e sirvam na luz de Deus Pai e Mãe pois é para isso que vocês aqui se encontram, para servir ao Plano Divino.

Paz do Cristo em todos os quadrantes da Terra, em nome da Luz, Seraphys Bey Eu Sou.

Canalização de Josemery Resnauer- Curitiba- Pr