WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CHAMADO URGENTE À TERRA / Sananda e Arcanjo Miguel Em 15 de janeiro de 2016

Somos Sananda e Arcanjo Miguel

Vocês entram em um grande movimento de placas tectônicas transoceânicas, necessitamos de sua colaboração, para equilibrar fisicamente a variação de vibração lhes pedimos luz azul para o fosso marinho atlântico e luz violeta e rosa para o oceano Índico, vem uma grande abertura de consciência e uma grande expansão material na crosta de Gaia. Por isso pedimos para todos vibrarem em suas vidas o mais harmônico possível para sustentar esses pontos de crescimento planetário.

A ira armazenada em tempos anteriores a ser drenada e as ancoragens de luz e energia de vocês nos ajudam a sustentar a rede eletromagnética de Gaia, ajudará vocês a concentrar a energia entrando na rede e não na matéria para que a entrada energética seja gradual.

Obrigado irmãos, nas próximas horas a energia entrante será ainda maior que nos dias anteriores para que se eleve a frequência cristalina de Gaia, com isso pedimos que vocês centrem seu enfoque na criação de espaço livres, de belas realidades, de equilíbrios e de caminhos muito bons de comunicação no planeta, aproveitem todo esse fluxo de energia entrante para criar ondas de realidades em equilíbrio que regeneram a terra.

Muito obrigado a todos, do Sol de Alcyon.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/chamado-urgente-terra.html