WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Federação Galática - Carta ao Povo da Terra - Aos que Chegam Agora

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. A Federação também pede gentilmente que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos - Gabriel -------------------------------------------------------------------------------------

As nossas mensagens chegam ao mundo por diversas maneiras. Elas são ouvidas e sentidas por muitos, alguns as acolhem em seus corações e outros simplesmente as ignoram, outros ainda precisam apenas de um incentivo para acessá-las. De qualquer forma, o nosso amor é derramado sobre todos e em quaisquer circunstâncias, porque essa é nossa função como família: apoiá-los no seu regresso ao lar. Vocês foram reduzidos ou, pelo menos, fizeram vocês acreditar que estavam sozinhos no Universo. Nós sabemos que, para aqueles que há muito tempo acolhem a nossa mensagem, isso soa como informação primária demais para os tempos atuais; algo que vocês já sabem, mas agora, em especial, nos dirigimos aos irmãos que começam a sentir a onda da mudança e precisam de um norte. Nos dirigimos àqueles que aguardam por algo assim, para darem o seu primeiro salto adiante.

Amados irmãos, muitas vezes fomos confundidos com seres invasores e retratados nas grandes telas de cinema como inimigos perigosos por aqueles que sabem da nossa presença. Estes nos têm como uma ameaça aos seus planos, devido ao que nós temos a oferecer ao planeta e devido à condição de que eles, os que não desejam ver o seu progresso, teriam de abdicar dos seus tronos e permitir a nossa assistência de igual modo para todos, sem particularidades, pois daremos uma assistência com igualdade a todos. Teriam de sair do egoísmo e passar a agir de forma legal e favorável para o povo. A nossa mensagem de amor e fraternidade não os agradou, pois não agrada aos seus planos dominadores.

Em muitas ocasiões, entramos em contato com os seus líderes oferecendo suporte para ajudar no desenvolvimento do planeta, eles, então, nos retornaram a mensagem de forma egoísta e pretensiosa. Aceitavam o nosso acordo, somente se primeiro entregássemos a eles as nossas fontes de energia. E, claro, queriam que nós não nos apresentássemos ao público sob a desculpa de que “seria demais para humanidade, no momento”. Como é sabido por nós e por alguns de vocês, qualquer informação da nossa parte que lhes chega, é analisada pelo nosso querido Hatonn, o nosso irmão responsável pela comunicação levada ao seu planeta. Fomos instruídos primeiramente a avançar com a mensagem. Em seguida parar os contatos com os tais líderes. E nós ficamos na esperança que outros mais dignos da nossa mensagem primária chegassem.

O momento é esse, querida raça humana, à qual nos dirigimos agora com as bênçãos de Hatonn e do nosso amado Ashtar. Acreditamos que o cenário mundial está prestes a ter uma mudança drástica, com líderes corruptos sendo removidos do poder e novos seres mais dignos colocados em seus lugares. Anteriormente, em algumas oportunidades, aterramos com nossas naves físicas para um contato formal com as lideranças daquela época. Após sermos instruídos a parar a comunicação direta com os seus líderes, iniciamos nossas comunicações através de vários canais localizados pelo mundo, aqueles que vocês chamam de médiuns, a fim de que a nossa mensagem genuína fosse entregue à humanidade.

Décadas se passaram e nossa mensagem, genuinamente, se espalhou através de seres compromissados com a verdade e com o amor. Esses médiuns, de acordo com o seu plano de alma, tiveram suas pineais lapidadas e preparadas para trazerem a nossa mensagem a primeira vista.

Voltaremos no tempo a 50 anos atrás, quando muitos desses fatos ocorreram. Hoje, de forma mais intensa as nossas atividades aumentam, assim como mais e mais pessoas ao redor mundo deparam-se com a capacidade de canalizar mensagens. Aproximamo-nos novamente dos líderes e, desta vez, não haverá recuos. Nesse tempo, toda a raça humana está tendo seus campos de percepção ativados e muitos que não se consideram médiuns canais conseguem captar as nossas mensagens quando estas ainda “viajam” em direção à pineal do canalizador mais popular. Isso acontece porque todos começam a ter suas faculdades espirituais sendo restauradas e, em breve, ninguém mais precisará de um médium canal específico para ouvir a nossa mensagem. Em primeiro lugar, porque nós pretendemos muito em breve estar presentes na Terra em nossa forma natural de ser, ainda sem represálias daqueles remanescentes escuros com os quais nos comunicamos outrora. Assim, trataremos diretamente com vocês, olho no olho. Em segundo, como dissemos, suas faculdades espirituais retornarão por completo e poderão ouvir os seus guias e mentores telepaticamente.

Naturalmente, aqueles que outrora aborrecidos por não termos dado continuidade às nossas reuniões onde, ao verem que nossa mensagem se espalhava pelo seu mundo, deram início a uma campanha de desinformação assídua. Elaboraram planilhas com os nomes dos médiuns canais mais conhecidos, assim como qualquer meio onde a nossa mensagem estivesse sendo difundida.

Perpetraram ataques de forma feroz com intuito de desacreditar a nossa mensagem e levar medo à população. Criaram um falso plano para defender a humanidade de seres malévolos do espaço e, usando o medo do povo assim como os recursos financeiros, prepararam arsenais bélicos afim de disparar contra as nossas naves que rodeiam a sagrada Terra. Para segurança do seu planeta, na ocasião, nos afastamos. Também usaram de chantagem contra nós, ameaçando o planeta e a vida nele, caso aterrássemos na Terra e tornássemos a contatar mais alguém. Existem muitos fatos que serão revelados e todas as suas perguntas serão respondidas e saberão da sua verdadeira história neste planeta e para lá dele.

O que eles não esperavam é que mais e mais seres das estrelas, integrantes ou não das nossas frotas locais, estariam vestindo a roupa física e sendo preparados para serem âncoras poderosas das energias do Sol Central, assim como serem transmissores da nossa mensagem. Um exemplo é esse jovem conhecido por vocês, ao qual nos dirigidos e pedimos que lhes entregue essa nossa mensagem.

Nós chamamos todos vocês, queridos seres humanos, para se unirem como uma única raça, sem divisões religiosas, políticas ou filosóficas. Vocês são uma espécie maravilhosa e precisam estar bem cientes de que, um pouco acima das suas cabeças, flutuam as nossas naves esperando uma oportunidade de nos mostrarmos como família. Não há o que temer, queridos, o seu estado amoroso sempre será a sua bússola direcionada para segurança, paz e o amor universal.

Acreditem, nós guardamos a amada Terra e todos os seus habitantes com o nosso coração e, por muitas vezes, conseguimos evitar catástrofes nucleares, assim como ajudá-los quando a sagrada Terra move-se em seus ajustes particulares. Não será difícil de nos encontrar sobrevoando erupções vulcânicas ou áreas onde as elevações oceânicas causaram algum dano, já que nós estamos a todo instante em atividade procurando harmonizar esses ambientes, assim como intuir as pessoas a se afastarem de áreas passíveis de danos físicos.

Como dissemos no início da nossa comunicação, entregamos essa mensagem para aqueles necessitados de um norte. Pedimos a vocês, amadas almas das estrelas, já bem conhecedoras das nossas recomendações, que lhes entreguem essa nossa mensagem. Esta ficará como uma das mensagens principais a serem entregues àqueles que estão, de uma maneira ou de outra, balançados por verem vocês tão amorosos e confiantes, onde questionam-se de onde viriam essa confiança e amor. Não tenham medo de entregar-lhes essa nossa carta, afim de que eles conheçam a fonte e saibam que também são bem vindos a experimentar a mesma alegria e confiança. São considerados por nós tão especiais quanto qualquer outro no seu planeta. Não existe diferença para nós. Aqueles que chamam de médiuns canais especiais são vocês mesmos. Queremos dizer que nenhum é melhor que o outro em seu caminho, mas cada um tem um plano de alma a ser seguido e alguns decidem auxiliar ao plano de uma maneira e o outro de outra maneira.

Certa vez nós intuímos esse jovem que escreve essa mensagem a dar uma resposta sobre o processo de canalização, quando ele foi questionado sobre como canalizar. A resposta que demos foi bem clara, meus queridos, existem inúmeras maneiras de canalizar a energia, de ser uma ponte para o amor no seu planeta. “As nossas mensagens chegam ao mundo de diversas maneiras.” – Citamos no início da nossa comunicação. Assim, a nossa energia enviada pode chegar na forma de escrita, tal como agora, como pela aplicação da sagrada energia do Reiki, Cura Reconectiva, Incorporação Espiritual. Esta última, quando o médium cede o seu corpo para que a Fonte se manifeste à sua maneira. E também pelos Códigos de Cura, Canalização Musical, assim como pinturas espirituais carregadas de luz e inúmeras outras formas de trazer energia ao planeta que, se fôssemos citar todas, todos os livros do seu mundo não seriam suficientes para armazenar as nossas palavras. Pois, queridos, vocês são extensões do Divino em sua forma e, como pontes para o amor no Planeta, considerem sorrir e abençoar porque essas também são formas de canalizar a energia.

Cada um de vocês tem um papel importante no seu planeta e a nossa aproximação é, sem dúvida, para juntarmo-nos a vocês em comunhão, onde desejamos oferecer o que temos para a restauração da amada Terra.

Como dito também anteriormente, não nos considerem como seus salvadores, muito menos como Deuses porque nós não somos. Nós somos integrantes de uma grande comunidade galáctica e chegamos a vocês, neste momento, porque temos vocês como integrantes da mesma comunidade. Há aqueles que tentam se passar por nós. Aqui citamos seres de baixa vibração. Há também aqueles que criam mensagens a partir das suas mentes e há ainda aqueles que são induzidos a enganar as pessoas pegando a nossa genuína mensagem e a deturpando para fins particulares e gananciosos. Por fim, o seu coração, querido ser humano, lhe dirá sempre a fonte real. Nenhuma mensagem nossa que chegue a vocês da nossa parte terá qualquer traço de violência, prepotência, medo, pretensão de dominação ou qualquer outro ponto onde o seu livre arbítrio seja violado. Nós honramos o seu livre arbítrio assim como a centelha divina em seu coração, assim como também somos conhecedores que cada um é o seu próprio mestre e criador da sua realidade.

Nós desejamos com todo nosso coração, que vocês criem a realidade onde nós estamos presentes como uma família e partilhando o nosso amor com todos.

Finalizando a nossa mensagem, pedimos aos veteranos de caminho que entreguem-na ao maior número de pessoas possível. Sabendo, como já lhes disse nosso amado Ashtar, que aqueles a quem esta mensagem será entregue já estão no seu trajeto até vocês. Pedimos também desculpas por termos estendido a nossa carta, mas honramos os nossos corações que muito desejam estar com vocês como uma verdadeira família. Oh, amados, quanto temos para dizer-lhes ainda!...

Nós agradecemos a esse rapaz por emprestar as suas faculdades para nossa comunicação com a Terra na forma de escrita. Agradecemos, jovem amigo!

Gabriel: Meus queridos, o que eu vou falar? Eu que agradeço! (Muito emocionado... é demais para mim, muita emoção nesses últimos dias).

A certeza que temos, meu jovem, é que tudo está se encaminhando de uma maneira a nos colocar cada vez mais próximos da humanidade e isso é, de igual modo, muito emocionante para nós.

Gabriel: Meu Querido, ou, Meus Queridos. Me permitam uma pergunta: “Quem fala é um grupo ou um ser só? Eu sinto como se um senhor... Uma alma veterana, parece que até o vejo... Aspecto maduro, de uns 50 anos aqui da nossa Terra.”

Meu jovem, nós somos muitos. Nós, neste momento em que lhes enviamos essa mensagem, somos muitos... Mas, se sente que te falo mais especificamente, sim, podes me chamar de Hatonn, neste momento.

Gabriel: Meu Deus! Eu não sabia que era o senhor, meu irmão! Eu pensei...

Gabriel, nós somos um Grupo... Ouvistes muitas consciências e não percebes que só agora, no final, sentiu a energia, como disse, “Mais madura”?

Gabriel: Sim, é verdade...

Então, meu jovem, mais uma vez agradecemos por tudo que fazes... Gabriel: Não, por favor, meu irmão, não tem do que agradecer... Eu e minha amada família na Terra estamos muito felizes! Aqui eu tomo a liberdade para falar e agradecer em nome de todos! Nós somos muito gratos, meus irmãos!

Nos despedimos aqui, amada família, assim, em coletivo, em um grupo de consciências unidades. Nós os amamos sem condições, nós os amamos por serem o que são.

Nós somos a Federação Galáctica, a sua família, os seus parceiros.

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/federacao-galactica-carta-ao-povo-da.html