WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ashtar Sheran "Esta é a realidade de vocês hoje: Amar meus queridos, Amar!" /.2012

Boa tarde, meus amados! Eu Sou Ashtar Sheran, Vim, não para dar uma bronca, mas para pedir aos meus amados filhos que não se envolvam nessas discussões... Discussões que vos levam ao estresse e a questionamentos interiores que sempre vêem após uma situação como essa, onde sempre o que prevalece é a vontade do ego. Todo conhecimento adquirido, todo entendimento, sim, é vosso! Mas por favor, não deveis colocar isso em uma bandeja dando em oferta aos seus irmãos que estão em conflitos internos - Isso é uma afronta para com esses amados seres que estão em fase de limpeza interna e qualquer situação que venha a “afrontá-los”, mesmo que seja com boas intenções, pode desequilibrá-los ainda mais. Apenas enviem o vosso amor para cada alma deste planeta, essa é a vossa função como seres de Luz vindos das estrelas com essa função especifica. Abraçai-os queridos, esta é vossa função como missionários do Cristo, envolva-os apenas em seu amor, não discutam, não discutam... Se vierem a vos atacar, escutai-os serenamente. Uma palavra ou frase mais do que suficiente para estas ocasiões é: “Deus te abençoe sempre!” Se fores atacados, abençoai-os sempre! Sempre que forem atacados usem essa palavra chave, mas usai-a com o coração, desejando do fundo do vosso coração que tal pessoa seja abençoada pelo Altíssimo - Envolvendo-os nesta energia de acolhimento vereis que a conversa que antes parecia mais um bate boca fervoroso, tornar-se-á muito mais suave e flexível. A única forma de abraçarem os vossos irmãos é abraçando todas as suas ações e palavras, mesmo que não concordem interiormente. Nestas situações onde os vossos amigos ou pessoas que se dizem inimigas de suas idéias vieram questionar-vos/afrontá-los duramente, mantenham-se calmos e pacíficos escutando calmamente e respeitando, porque ao agires assim, e apenas enviando o amor para tal pessoa, ela irá se acalmar e no final das contas, irá agradecer-vos, meus amados. Sejam pacíficos em todas as situações, sejam flexíveis, afinal ninguém é o dono da verdade absoluta, cada um de nós está a caminho. Percebais que o amor não discute, o amor não tenta provar que está correto, o Amor É, compreendem meus queridos? Esta e a realidade de vocês hoje: Amar meus queridos, Amar! Graças a Deus! Mantenham-se nessas energias sublimes de amor para que possais ser as mãos de Deus a construir a Nova Terra. Não se deixem levar pelo estresse, essas situações de discussões negativas tornar-se-ão corriqueiras à medida que vocês derem atenção para elas e não é isso que quereis para vós. Não estou dando uma bronca, sois meus filhos e como Pai e irmão vosso eu tenho direito de intervir caso permitais que isso aconteça – antes de tudo o vosso livre-arbítrio será sempre respeitado. Assim seja! Obrigado pela vossa compreensão queridos, Eu vos amo e por isso que eu estou aqui para fazer sentir isso em vós. Saudações ao bem amado Jesus Cristo em vós! Pax! Lux! Ashtar Sheran. Canal: Gabriel Em Amor e Luz ************************************************************************************* http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/11/ashtar-sheran-esta-e-realidade-de-voces.html

Nenhum comentário: