WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 16 de março de 2016

ASTHAR SHERAN PEDE UMA FORÇA TAREFA EM PROL DA LUZ NO BRASIL. RECADO URGENTE AOS DIRIGENTES DE GRUPOS – 16.03.2016

Tania Resende: Autorização para publicação exclusiva no Blog Semente das Estrelas, de Gabriel Raio Lunar. Fonte: www.animamundhy.com.br

Tania Resende: Hoje, eu fui acordada às 4 hs da madrugada por uma Equipe de Asthar Sheran. Um grupo muito iluminado e, respeitosamente, disseram-me:

– Desculpe-nos retirá-la do descanso físico, mas precisamos que anote. Ainda tentei barganhar com: – Pode ser mais tarde?

– Podemos registrar o recado em sua mente, mas melhor seria que anotasse agora. Então, lá fui eu. Com papel e caneta nas mãos, anotei o seguinte recado:

O Comandante pede que montem uma Força Tarefa em benefício da Luz em seu país, que vive um momento delicado na batalha entre as Forças da Luz e as forças contrárias.

Avise os dirigentes de grupos brasileiros, comprometidos com os propósitos da Confederação, que há a necessidade de acionarem os seus para uma União Amorosa entre todos, que farão por meio de orações, energizações, cânticos, vibrações mentais positivas e todos os recursos de cura e de elevação que já conhecem, cada qual no que sabe fazer, visando o fortalecimento das Ações da Luz e da Justiça Divina no Brasil.

Expandam a visão, livrem-se de julgamentos pessoais. Retirem-se da atitude de interpretação precipitada dos fatos. Propomos o desafio de transporem seus egos em prol do Bem Maior.

Devem saber que nos níveis interdimensionais há grupos não pertencentes à Confederação requisitando o comando do seu país. A Confederação está em Ação. Porém, necessitamos da colaboração dos que estão em Terra. (Gabriel: Vejam a minha palestra “Os falcões negros e como eles agem na política de um país usando a energia do coletivo.”)

Olhem o seu país interdimensionalmente, sem distraírem-se com detalhes sem importância. E, a fim de não deixarmos margens a interpretações errôneas, saibam que consideramos como detalhes sem importância todos os acontecimentos visíveis aos seus olhos e toda a discórdia gerada por diferenças de opiniões entre vocês.

Pensem que acontecimentos visíveis são apenas a ponta do iceberg e saibam que o fator gerador de tal caos está acontecendo em outros planos que não o plano físico. E é nesse plano não-físico que pedimos a atuação de nossa Equipe em Terra.

Ao entrarem em Vigília Espiritual, vocês estarão a interferir positivamente nas origens do caos. Só há um meio disso ser feito: preenchendo os campos energéticos ao redor com vibrações mais elevadas em união de forças.

Porém, devem fazer isso isentos de conexão direta com o mal, a fim de não se contaminarem. Isentem-se de abrirem conexões diretas com forças contrárias. Simplesmente unam-se em Vigília, isentos de emoções, julgamentos ou preferências. Isentem-se da ânsia de enfrentarem essas forças por si mesmos. Deixem essa parte conosco. Apenas criem uma força positiva e se elevem. E auxiliem na elevação de outros, tantos quanto puderem. Isso já será de grande ajuda.

O importante agora é que o foco seja na limpeza e eliminação das formas-pensamentos negativas entre vocês, pois as mesmas estão servindo de abertura às entradas fora do Padrão Crístico.

O importante é unirem-se para elevar ao máximo possível as vibrações do Brasil e de seu povo, a fim de que possam nos auxiliar no impedimento de tal domínio contrário à sua evolução.

A Força Tarefa que o Comandante lhes pede é a união entre vocês, sem discriminação, numa Vigília Espiritual constante, que pode e deve ser realizada por todos os segmentos, até que percebam o fim do caos. Dessa forma vocês irão gerar um quantum de Luz muito importante no Brasil.

Não é momento de se dividirem em facções políticas, econômicas e muito menos religiosas e/ou espirituais. Todo tipo de recurso vibracional positivo, desde que realizados com o Coração livre de tendências pessoais e com intenções elevadas, serão bem-vindos.

Não é momento de atacarem-se uns aos outros, pois essa ilusão de divisão é provocada por forças contrárias à Luz e, se acaso cedem a esses estímulos, estão respondendo ao jogo da discórdia, tão interessante aos que requisitam indevidamente o comando do seu país.

Devemos lhes avisar que, entre vocês, há os que estão aceitando o jogo da discórdia, fato este que o Comandante considera ser o mais grave entre todos. Ele pede que tenham discernimento e não entrem nesses jogos.

Devem saber que, na inconsciência, ao atacarem-se mutuamente estão servindo a grupos que não fazem parte da Confederação.

O Comandante não está admitindo que dirigentes de grupos e formadores de opiniões estejam a fazer o jogo da discórdia, incitando uns contra outros e esses estão sendo neutralizados, pois não foi esse o acordo que os mesmos fizeram com o Comandante – em níveis superiores – , para esse momento da Humanidade de Luz.

É momento de se unirem e de se ajudarem mutuamente, cada qual fortalecendo a ação positiva do outro.

O momento é de União, discernimento e retorno à tranquilidade interna.

E, Tania, se lhe perguntarem porque o Nobre Asthar Sheran se preocupa com o Brasil e sua política, já estamos a lhe ditar a resposta, poupando-lhe esforços desnecessários:

A Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando Supremo do Comandante Asthar Sheran, está onde quer que hajam forças contrárias à Luz a impedir os processos de Ascensão da Terra e da Humanidade. Esse é o nosso objetivo. É para isso que nós existimos. E esse é o nosso acordo com o Comandante Supremo desse Universo Crístico, o qual nós habitamos. Nós estamos em todas as nações a fortalecer e a proteger aqueles que pediram pela Vitória da Luz por todos os cantos. Somos gratos.

Em Nome da Confederação de Povos Intergalácticos. Equipe Dourada na coordenação de Joahdi.

Através de Tania Resende, em 16/03/16

Gabriel: Mensagem em perfeita sincronia com as duas outras mensagens abaixo:

Mãe Maria – “Abandonando a velha energia dos conflitos e honrando e amando as diferenças” – 12.03.2016

Ashtar – “Vocês equilibrarão as forças / As 7 (sete) fases do intenso andamento” – 04.03.2016

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/asthar-sheran-pede-uma-forca-tarefa-em_16.html