WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SaLuSa - "O Avanço das Forças da Luz e a queda dos illuminatis" - 03.10.2016

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Vocês são 'aqueles' por quem têm aguardado... Eu sou SaLuSa, e garanto que essas verdades ressoam em seus corações. Porque eu sou vocês, no futuro..."

O impulso para manifestar o novo está agora reverberante nos corações da amada família da Terra. De uma forma ou de outra, todos têm tido sinais claros para acreditar em seus insights e ir adiante, confiando, ainda que não vejam o apoio invisível, mas sabem que está ali, bem ao seu lado.

Como era de se esperar, estais progredindo e garantindo que as forças da Luz avancem para superfície, de maneira a encurralar os Illuminatis e seus apaniguados. Eles não têm mais saída já que, cada vez mais, chegam forças de todos os setores do Universo, para assegurar vossa ascensão e a mudança completa de paradigmas. Recentemente, mais portais de Luz foram abertos e, por eles, adentraram na Mãe Terra seres de alta envergadura espiritual, vindos de galáxias longínquas.

Ainda existem aqueles que ainda desacreditam de tudo que vos temos dito repetidamente, e nós os honramos e os compreendemos, mas apressamo-nos em dizer que, como diz o ditado, "só não vê quem não quer". Há muito nos bastidores que está longe de vossas vistas lineares, mas sabei que algo está acontecendo, e é obvio que logo virá aos olhos de todos.

Recentemente, um grupo de seres denominados "Plêiades 1" entrou em contato com um canal na Mãe Terra e está trazendo informações atualizadas do que têm acontecido nos bastidores. Eles estão a fim de alavancar vossas vibrações e assegurar vossa proteção final contra aqueles que, como "cães raivosos", ainda tentam manter o velho paradigma. Esses seres de Luz entraram pelos portais recentemente abertos, graças aos esforços dos Trabalhadores da Luz da superfície. São informações, na maioria das vezes, codificadas, mas que trazem em si muita energia e têm garantido o despertar de muitas pessoas, ainda que elas, à primeira vista, não compreendam as linhas.

Da nossa vista atual, vemos o quão movimentada está vossa Terra, em todos os setores que compõem vosso Sistema. Gostaríamos que pudésseis ver tudo o que vemos da nossa posição atual, de modo que não teríeis nenhuma dúvida da proteção que tendes e do que vos aguarda. Podemos assegurar que não mais voltareis à era das trevas, pois decidistes, a nível interno, ascender. E o Criador tem assinado embaixo de vossa decisão, enviando à Terra Guerreiros da Luz, para ajudarem na remoção daqueles que ainda servem às trevas.

Mikhael e seus anjos têm assegurado que nenhum ser com intenções negativas continue a entrar em vosso Sistema Solar, assim como no espaço que envolve a Terra. Há um grande exército de Anjos Guerreiros de Luz que tem limpado todos os setores da Galáxia, onde ainda haja resquícios de sombra. Existe, de fato, aqueles que servem às trevas que ainda estão dentro do Sistema Solar, e é necessário que, por hora, assim seja. Porém, estão constantemente monitorados para que seja garantido o direito de vosso livre-arbítrio, já que decidistes ascender e eles não podem intervir diretamente nisso. Aqueles que se denominam de "os governantes" (arcontes) estão naturalmente saindo de cena, já que cada vez mais o seu tutor volta-se para Luz, a cada giro do Sol, e eles ficam sem as garantias que precisam.

Há um grande evento a ocorrer por detrás das cenas enquanto, para muitos, a vida na Terra continua parecendo "normal". Há de se compreender que muito mais poderia ser mostrado a vós, mas em respeito ao vosso livre arbítrio, temos uma linha a respeitar. Essa linha está ficando cada vez mais invisível, já que as vossas intenções na Luz nos possibilitam a entrada e entrega de informações. Quanto mais de vós confiardes em vossos corações, mais poderemos nos mostrar para vós. A linha é a dualidade, e quanto mais olhais para vossos corações, mais vos integrais na Unidade. E não há necessidade de linhas, já que estareis conectados a nós e compreendendo as nossas intenções genuínas.

Muitas agendas dos Illuminatis caíram por terra quando eles descobriram que todo apoio que tinham já não existe. Asseguram-se apenas em suas arrogâncias, acreditando que podem manter-se no topo e vos afundar na ignorância. Amados, regozijamo-nos em dizer que eles não têm mais cartas na manga, ainda que suas arrogâncias os façam acreditar nisso. Como sempre, eles precisam de Amor e Luz, e a vós isso é solicitado, porque dessa maneira, mostrar-lhes-eis que estais mergulhados e empoderados na Luz e eles, definitivamente, não poderão atentar contra vós. Há a necessidade de compaixão, para que, através dessa energia misericordiosa, eles reconheçam suas origens espirituais e se voltem para Luz.

Como a vós foi confiado, estais na Terra para iluminardes e abençoardes, assim como o faz o Criador: sem distinção. Olhai para aqueles que vos perseguiram por éons e tende misericórdia, porque a única esperança deles para se voltarem para Luz é a vossa misericórdia.

Amada Família, conectai-vos sempre com a chama do amado Saint Germain para que possais iluminar em vós, o que ainda precisa ser iluminado, a fim de não aglomerardes em vós, as energias da revolta. Asseguramos-vos de que mais está vindo, muito mais informação está vindo e, como já dissemos repetidas vezes, precisareis estar completamente alinhados com o vosso EU, para que não caiais no impulso vingativo, quando souberdes mais a respeito daqueles que usurparam vossa liberdade. Estamos aqui como vossa família, para tentar garantir que tenhais força na reta final que antecede vosso salto quântico e para que não recueis aos velhos costumes.

Eu sou SaLuSa de Sírius e daqui da Nave-Mãe que está, neste momento, localizada no Monte Shasta, dirijo-me a vós, com todos que estão aqui do meu lado, para dar-vos a certeza que há muito mais apoio do que possais imaginar e que nenhuma situação que vos possa parecer incorrigível, difícil, irrecuperável o é para o Criador. E quando vos conectai a Ele completamente, compreendereis as razões de termos tanta certeza no que dissemos repetidas vezes a vós: não há o que temer. Está tudo bem. Tudo como foi programado.

Estejam em paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, amado SaLuSa!

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/salusa-o-avanco-das-forcas-da-luz-e.html