WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Agora Você Está Pronto para Cruzar a Linha de Chegada

Sananda por James McConnell – 16/09/2015

Eu Sou Sananda, é um grande momento para estar aqui com vocês neste tempo. Uma grande frequência se desenvolveu neste planeta. Vocês que estão ouvindo estas chamadas não tem ideia sobre o quão longe vocês andaram e o quão longe vocês ainda tem que seguir.

Há tantas coisas acontecendo em segundo plano, que vai ser inacreditável quando todas estas coisas começarem a ser reveladas, ainda mais do que têm sido.

Vamos voltar por apenas um momento. Voltar para o início, quando muitos de vocês estavam lá, muitos de vocês estavam conosco.

Naquela época a chamada saiu, a chamada para os voluntários virem à Gaia. Para, mais uma vez, iluminar a escuridão com a luz. Primeiro você tinha que decidir vir e, em seguida, você tinha que ser escolhido.

Não era qualquer um que levantava a mão e dizia: “Estou indo”. Nem todo mundo foi selecionado. Ocorreu um conclave. Pode-se dizer que era em uma galáxia muito, muito distante há muito tempo. Foi um tipo de coisa como a “Guerra nas Estrelas”.

Este tipo de coisa foi muito precisa, naquele momento todos nós nos reunimos e decidimos que algo precisava ser feito. Você decidiu que precisava se tornar parte do processo, mesmo sabendo que não seria um caminho fácil, sabendo que seria repleto de dificuldades e muitos obstáculos. Mas, ainda assim, você veio. Você veio para ajudar. Você veio para trazer a luz, para ancorar a luz aqui novamente. Mas não haveria um trabalho, se não houvesse uma dificuldade para fazer isso.

Quando chegamos aqui havia uma grande quantidade de trevas. A luz mal estava brilhando. Mas apesar de todas as agruras que vocês passaram vida após vida, você agora chegou ao ponto onde tudo terá valido a pena! Você vai saber como será no final, quando terminar este trabalho.

E aqui está você agora no final. Eu já disse muitas vezes que você está em uma corrida que você chamaria de maratona. Você está nesta corrida há muito tempo e agora você está próximo da linha de chegada. Você vai atravessar, mas atrás de você alguns estão lutando, alguns caíram e não podem continuar. Alguns estão rastejando apenas para alcançar à linha de chegada. Claro, há aqueles que atravessaram correndo.

A diferença aqui é que uma vez que você cruza a linha de chegada (em sua maratona física) você terminou a corrida, você não volta para ajudar os que ainda estão querendo alcançar a linha de chegada.

Na maratona/jornada da ascensão meus amigos, vocês vão estar fazendo isto, você vai cruzar a linha e vai voltar para ajudar seus irmãos e suas irmãs. Muitos de vocês vão decidir fazer isso. Nem todos, mas muitos sim. Por que, por quê? Porque você veio aqui para estar a serviço dos outros. Essa é a razão porque você veio para a Terra. Você vai voltar para servir os outros.

Então eu lhe digo agora, você completou o circuito. Você está no ponto onde você estará fazendo a mudança. Todo mundo vai fazer a mudança em um ponto ou outro.

Posso lhe dizer que a “Onda” está chegando? Sim, posso lhe dizer que a “Onda” está aqui? Sim, estamos vindo para lhe dizer que você deve se preparar para isso. A “Onda X” e o “Tsunami de Amor” é tudo UM. Estão todos juntos, estão crescendo e alcançando a Terra, como foi dito anteriormente.

E você agora está neste ponto onde vai ser chamado para ser o mentor, para ser o professor, para ser o que estará lá para ajudar aqueles que vêm atrás de você. Você vai ser aquele que volta para ajudar seus irmãos, suas irmãs, porque eles estão se debatendo, eles estão tendo um momento difícil. Muitos ainda estão dormindo, mas seus despertadores estão começando a tocar, assim como o seu tocou em certo momento. Agora é o tempo em que muitos de seus relógios estão despertando.

Eles vão começar a compreender que as coisas não estão do jeito que deveriam ser. Não foi para viver assim que nós viemos para a Terra. Então, eles vão começar a fazer perguntas. Assim como você fez perguntas. Quem vai estar lá para responder a estas perguntas? Você estará!

Assim como nós estaremos. Sim, nós estaremos orientando e guiando através destas comunicações. VOCÊS, são aqueles por quem vocês estavam esperando. Vocês são aqueles que vão trazer toda esta mudança juntos. É você quem vai dar as respostas para as perguntas que os outros vão fazer.

Nós não estamos dizendo para bombardeá-los com respostas. Não estamos dizendo que deve ir de porta em porta, ou qualquer coisa desta natureza, você deve responder a medida que receber uma pergunta. Esta é uma jornada que você está perto de completar nesta parte da viagem. Não é o fim. Nunca vai ser o fim. Este é o fim do começo ou o começo do fim. Depende de como você deseja olhar para ele.

Mas o tempo é agora. Olhe para este mês de setembro. Olhe para 28 de setembro e esta energia de fótons vindo e que está previsto alcançar seu nível mais elevado de todos os tempos. E sim, isso é verdade, vai acontecer.

Podemos dizer que todos vocês vão ascender neste momento e sair em seus corpos de luz para receber seu Eu superior? Não, nós dizemos que não é necessariamente o que vai acontecer. Pode acontecer para alguns, mas ainda há muitos que recém estão despertando, então ainda temos muito trabalho à frente.

E para aqueles de vocês que têm ficado sentados pensando que vão ser aliviados ou que virá um arrebatamento ou qualquer uma dessas coisas que vão fazer todo o trabalho, não, não é desta forma que as coisas funcionam. Ela funciona com você fazendo sua parte. Você é o único que pode fazer isso acontecer.

Assim, no dia em que isto acontecer, alguns de vocês estarão ouvindo esta chamada, estarão ressoando com estas palavras, estarão sentindo uma energia a mais. Haverá muitos em todo o planeta que vão sentir esta energia.

Haverá aqueles que estarão nos exércitos olhando para uma batalha então vão olhar para o outro e dizer: “Por que, por que estamos fazendo isto? Não há nenhuma razão para continuarmos! Por que eu iria querer prejudicar o meu irmão e minha irmã?” E eles vão começar a perceber a UNIDADE, eles vão começar a perceber uma conexão em que todo mundo é um irmão, uma irmã.

Posso dizer-lhe que este tempo está chegando. Esse momento está quase aqui.

Quando sentir estas energias se movendo através de você no dia 28, pode ser alguns dias antes, pode ser alguns dias depois, talvez uma semana depois, não estamos dizendo quando exatamente porque estas energias vão ressoar de forma diferente ao mesmo tempo para todo mundo. Então, vocês podem dizer para se prepararem. Se preparem vocês mesmos.

Você precisa se preparar para a segurança do outro, não estocando armas, este tipo de coisa NÃO! Este é o velho paradigma que não vai funcionar na nova Era que está vindo e já está em cima de você, isto não vai funcionar nas novas vibrações que estão aqui e são superiores as vibrações que você está sentindo AGORA em uma quantidade imensa.

Nós dizemos-lhe novamente agora, estejam prontos, os tempos estão aqui. Você está pronto para cruzar a linha de chegada, não há como voltar atrás neste ponto.

Mas porque alguém iria querer voltar atrás?

Nós sabemos que você não ia querer. Nós sabemos que você veio aqui para terminar esta corrida, para terminar esta jornada. Todos vocês estão trabalhando juntos conosco e estamos trabalhando juntos com você. E juntos meus irmãos, minhas irmãs vamos fazer isso acontecer.

Então em um esforço conjunto, um esforço unificado, seguiremos em UNIDADE, Arcanjo Miguel tem falado de paz. Nós vamos juntos em paz. O planeta inteiro irá se reunir em paz. Ela está destinada a se manifestar e não pode ser interrompida.

Aqueles da cabala/illuminati, as forças das trevas, ainda estão trabalhando contra a paz, eles estão lutando com unhas e dentes para manter a vida que eles criaram. Eles percebem agora que estão no seu final, estão percebendo totalmente que eles não podem aguentar mais. No entanto, eles ainda prosseguem. Eles ainda continuam a ser arrogantes e acham que eles podem rejeitar um plano do Criador. Como é que alguém pode achar que isto é possível?

Então, não vai acontecer o que eles desejam, não vai acontecer uma guerra nuclear, não vai acontecer qualquer grande pandemia no planeta, não vai acontecer qualquer extermínio da população conforme muitas fontes têm afirmado, isto não vai acontecer. Nós não trabalhamos tão duro com todos vocês por muitas décadas, muitas centenas de anos, muitos milhares de anos, para deixar tudo ir embora em uma nuvem de fumaça, isto não vai acontecer.

Então, eu digo agora para todos vocês ouvirem esta chamada, prestem atenção às minhas palavras! Este é o fim ou o começo. Você decide. Ele está crescendo, está vindo e a culminação vai ser muito, muito em breve.

Essa é a minha mensagem. Eu estarei com você muitas vezes no futuro. Haverá momentos em que irei me juntar lado a lado, ombro a ombro na mesa, compartilhando o pão e o vinho. A celebração foi preparada e estamos esperando você se sentar-se à mesa!

Toda a minha paz e amor está com você.

Sananda

http://lightworkers.org/channeling/216509/sananda-you-are-now-ready-cross-finish-line

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/19/agora-voce-esta-pronto-para-cruzar-a-linha-de-chegada

http://jesus-o-cristo.blogspot.com.br/2015/09/agora-voce-esta-pronto-para-cruzar.html