WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 31 de maio de 2023

O Conselho Arcturiano da 9D – “Trabalhadores da Luz: Este é o Seu Propósito”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Alcançamos tanta sabedoria ao longo de nossa existência e sabemos que a sabedoria que transmitimos a todos vocês os ajuda a levar uma vida melhor, mas também sabemos que a sabedoria é derivada da experiência de vida. Queremos que você entenda que você deve ter todas as experiências de vida que está tendo. Essas experiências não se destinam apenas à sua evolução espiritual, mas sim, você deve acessar a sabedoria dessas experiências e usá-la para ajudar outras pessoas que estão passando por algo semelhante. Outra coisa que essa experiência lhe dá e que nada mais pode oferecer é a sua capacidade de sentir compaixão por outra pessoa que está passando pela mesma experiência.

Uma coisa é ensinar a outra como sair de uma vibração inferior, e outra coisa é sentir compaixão por essa pessoa sem se juntar a ela nessa vibração inferior. Aqueles de vocês que se experimentaram em uma vibração mais baixa, e suspeitamos que sejam todos vocês, sabem o quão pouco vocês tendem a saber quando estão nesse estado. Você tem acesso a pensamentos de vibração inferior, realiza ações de vibração inferior e tende a solidificar crenças de vibração inferior.

Portanto, como ajudante, curador e guia, como trabalhador da luz, não faz sentido você se juntar a alguém em seu estado de vibração inferior. Você não os ajuda fazendo isso. Sentir compaixão por alguém e também compartilhar sua sabedoria é a melhor maneira de prestar serviço aí na Terra. Você não foi feito para resolver os problemas dos outros. Você não deve distraí-los de suas emoções negativas por tempo suficiente para que possam ter um sorriso no rosto. Você deve mostrar aos outros como fez isso e explicar a eles os passos para sair de sua escuridão, e você deve fazer isso com compaixão.

Agora, por que a compaixão é necessária, você pode se perguntar? É a sua maneira de crescer espiritualmente através da experiência de ajudar o próximo. Se tudo o que você faz é escrever livros e criar cursos e dizer às pessoas para seguirem os passos x, y e z, você ainda não expandiu. Você não foi capaz de demonstrar a capacidade de se manter em uma vibração mais elevada enquanto ajuda simultaneamente alguém que está atualmente operando em uma vibração de vibração mais baixa. Portanto, sua capacidade de manter sua vibração é de suma importância para sua jornada.

Agora, muitos de vocês sempre se perguntaram por que tiveram que escolher um caminho tão desafiador em suas vidas. Você se pergunta por que falhou neste relacionamento ou naquele empreendimento comercial, e alguns de vocês assumem que há uma crença errônea em jogo, que você tem alguma programação que ainda não liberou. E essas coisas podem ser verdade, mas se você olhar para o quadro maior de seu crescimento espiritual, também precisa ter experiências em que perde algo ou alguém para poder ter compaixão por outra pessoa que está passando por essa luta específica em sua vida.

Quando os outros têm dificuldades, você deve ser capaz de dispensar essa sabedoria de um lugar de compreensão de onde eles estão, ou não será capaz de se conectar com eles de forma adequada. Você não quer apenas sentar em sua torre de marfim e dispensar suas práticas de sabedoria e modalidades de cura. Você quer ser capaz de se abaixar e pegar alguém pela mão para puxá-lo para cima, para mostrar a ele que você se importa, que o ama, que realmente deseja ajudá-lo com as circunstâncias atuais.

Isso também os leva a um estado maior de consciência de unidade, que também é um passo para se conhecerem como Fonte. Você poderia dizer que todo propósito em todo o universo é para o ser ou o coletivo se conhecer como Fonte. Portanto, você quer se lembrar que, ao ensinar, ao ajudar, ao curar, você está fazendo isso por outro aspecto daquilo que é você. E conforme você mantém essa consciência, o outro ou os outros podem senti-la. Eles se sentirão vistos, ouvidos, compreendidos e conhecidos por você, e assim terão mais chances de serem ajudados.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/

Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/05/o-conselho-arcturiano-da-9d-trabalhadores-da-luz-este-e-o-seu-proposito.html?fbclid=IwAR2OXLQSxVtvzRAUvBFqk5Xk0NBGduMj_Sn2XokFT-5lnsk5OtB04HinBxA

Nenhum comentário: