WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Celia Fenn – “Eclipse lunar parcial”

Eclipse lunar parcial, em 19 de novembro

Quase sem tempo para respirar, após o 11/11, nos aproximamos esta semana do eclipse lunar, na sexta-feira, dia 19.

Aparentemente, será bastante significativo por muitos motivos, primeiro porque será o mais longo em muitos anos:

“O eclipse lunar parcial em 19 de novembro será o mais longo desde o século 15, durando mais de seis horas. O eclipse lunar, o último de 2021, será visível em todo o mundo: na América do Norte, América do Sul, Europa e partes da Ásia, incluindo a Índia. A última vez que um eclipse tão longo aconteceu foi em 18 de fevereiro de 1440

De acordo com o timeanddate.com, o eclipse começará entre 06h02m e 12h03m UTC (11h32m às 17h33m IST), quando o Sol, a Terra e a Lua entrarão em alinhamento, formando um eclipse lunar parcial. (indiatoday.in)”.

O Eclipse será com a Lua em Touro, em oposição ao Sol em Escorpião. Algumas pessoas estão esperando perturbações com este eclipse, mas eu sinto que pode ser muito positivo. A Lua é exaltada em Touro, se for a sua Lua Natal (e a minha é!), isso pode significar vibrações muito positivas fluindo com os Novos Códigos de Luz. Afetará questões relativas à segunda casa, tais como casa, dinheiro e, em menor medida, relacionamentos. Com o Sol em Escorpião ainda, pode ser necessário um mergulho profundo para liberar energias velhas e cansadas, mas isso só pode ser positivo para o futuro.

Acho que haverá um belo tsunami de Códigos de Luz para acelerar a manifestação da Nova Terra!

Pode não ser fácil, visto que as energias são muito intensas … mas com minha própria lua natal em Touro … Espero o melhor!

Celia Fenn

Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/11/eclipse-lunar-parcial.html

Nenhum comentário: