WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

domingo, 31 de março de 2019

ASHTAR - “RECICLAGEM, ABRIL DE 2019, OS DESENLACES (DESENCARNES) E REESCREVENDO” - 25.03.2019 (GABRIEL RL) postado por Gabriel RL em março 30, 2019

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez.

RECICLAGEM

Certamente, alguns de vocês ainda estão atribulados com as intensas movimentações que estão ocorrendo, liberando certas energias para seguirem seus destinos de purificação. Vocês atravessaram um poderoso marcador. Sim, atravessaram ainda que a aparente sensação de "nada mudou" os ronde e os atormente. Eu sei. Mas, esperem! Tenham calma! Uma tempestade acabou de passar e ainda há os ventos dela que se mostram, um pouco. Saibam também que, por muito tempo, carregaram muitos fardos imensos e que, por muitas vezes, não era de vocês.

Eu não irei me demorar nesta mensagem. Não que isso seja ruim, mas porque vocês não precisarão de uma mensagem longa, desta vez. Só saibam que as mudanças ocorrem e, pareça ou não pareça, estão ocorrendo de uma maneira muito profunda. Elas vêm de dentro para fora, rompendo a superfície de maneira extremamente eficiente. "Mas, como se eu não vejo isso!?" - Vocês poderiam dizer. Sim, na maioria das vezes vocês realmente não vêem. Sabem por quê? Porque vocês estão tão preocupados com a mudança que vem de fora, que não percebem que ela vem, silenciosamente, de dentro.

As suas mentes ficam tão barulhentas com o externo, que o interno não é percebido. É por isso que muitas vezes vocês fazem um pedido ao universo para a manifestação de uma determinada coisa e não veem essa "coisa" se manifestando externamente. Vocês começam a desconfiar, depois desacreditam e "jogam a toalha"! Oh! Sempre é de dentro para fora... De dentro para fora... E mais uma vez eu lhes disse na minha última mensagem:

Antes de finalizar esta mensagem, quero lembrá-los da minha mensagem anterior. Eu disse: “Em março, vocês fecharão um grande ciclo. O grandioso ciclo..." (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html)

E sim, vocês estão fechando. Vocês fecharam! E o que resta? Resta a experiência e a pura necessidade de deixarem para trás tudo o que lhes tenha causado dor e angústia. Enquanto vocês continuam fazendo isso, olhando novamente para trás com lamentações, não percebem que entraram em um novo ciclo e acabam ficando presos no antigo campo agora inexistente. Mas como são mentalmente muito poderosos, vocês conseguem viver algo tão emocional e profundamente que já nem existe mais, não é mesmo? Vocês mantêm o cenário de dor em suas mentes, o sofrimento, a angústia, o sentimento de impotência em relação a algo, e bloqueiam a entrada do novo. Do novo ciclo. É como se estivessem acabado de sair de uma tempestade e, ao invés de respirarem aliviados, procurassem outra situação dessas para se embrenharem, de novo. É como um vício. Mas, calma! Não fiquem bravos comigo. O ego de vocês é viciado em dor, e vocês apenas estão começando a se libertar disso. A dar uma nova tarefa a ele: eficiência exata controlada, no que diz respeito a fazerem-no trabalhar de forma eficiente para vocês. Não se esqueçam! O ego é uma ferramenta, um software, e pode ser reprogramado. Ainda mais por vocês.

Já estive falando nas minhas últimas mensagens sobre os 10 anos em 10 meses. (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html). Aqui serei também bem objetivo. Como acham que estariam sem essa aceleração programada por vocês mesmos? Acreditem! Vocês tiveram essa experiência sensacional nos últimos meses. Foram muitas coisas experimentadas, não acham? Eu tenho certeza que foi. Respondam para si mesmos.

ABRIL DE 2019

Mês de relaxar. De assimilar as Novas Ondas. De confiar que a mais intensa das tempestades passou, e que vocês precisam tranquilizar suas mentes, liberando-as do peso e da agitação, para que consigam prestar atenção ao que está vindo de dentro, e não fiquem presos no campo inexistente! Compreendem?

A energia do Planeta, de um modo geral, também estará mais sutil, menos agitada, porque este mês, em especial, nós o escolhemos para criar sutilização em várias camadas de energias no Planeta. Escolhemos também para ativar campos sutis em vários setores dele, por isso, também estamos mais visíveis em todo o mundo com nossas Frotas. Outro ponto aqui é que vocês também, normalmente, estarão mais sutis e, nessa sutileza, aproveitem para “navegar nesse rio calmo” liberando as duras sensações da tempestade passada. Eu sei que esta feriu muitos de vocês, mas aproveitem esse momento para a cura, para que toda a sua família do espaço tenha acesso a vocês e os ajudem nesse movimento profundo de cura e reconhecimento de todo o processo. Saibam, foi doloroso, não apenas para vocês, mas também para nós que os observamos atentamente e, em muitos casos, não pudemos intervir de nenhuma maneira, a pedido de vocês mesmos. "Não! Isso aqui eu cuido; não interfiram!" E nós, apenas: “Ok, é com você. Qualquer coisa, estamos aqui.” E vocês ainda, às vezes, brigam conosco por não intervirmos (risos)! Vocês que o pediram!

OS DESENLACES

Antes de finalizar minha mensagem, quero dar uma rápida nota sobre algumas coisas que têm acontecido na Terra: muitos movimentos naturais, desencarnes coletivos e individuais de maneira muito acelerada. Saibam que este ano, e que isso fique bem claro, NÃO É PARA ASSUSTÁ-LOS, mas apenas esclarecer. Muitas almas escolheram fazer suas passagens. Assim, este será aquele onde nos últimos 10 anos haverá o maior índice de desencarne em todo o Planeta. Isso foi escolha de cada uma dessas almas. Muitas delas retornam para as zonas espirituais da Terra e iniciam seus novos trabalhos a partir daí. Outras decidem voltar a bordo das nossas naves e se refazerem até uma possível nova atuação direta na superfície. Mas, de um modo geral, isso também foi um grande acordo entre elas e as novas almas de diversos Sistemas Estelares que estão chegando ao Sistema da Terra prontas para encarnarem. "Umas vão e outras vêm". Simples assim. Então, não se assustem com determinados movimentos que verão. Apenas mantenham suas mentes tranquilas e cientes de que tudo faz parte de um processo harmônico e coordenado pelo Alto Comando Ascensional desse sistema e, como um dos representantes desse Alto Comando, lhes digo: não há o que temer. Apenas confiem na grandiosidade das suas almas.

Esses desenlaces corpóreos também serão sentidos, energeticamente, até mesmo por vocês que ficarem, pois muitos Trabalhadores da Luz também estarão partindo para o "lado de cá", e suas energias serão reverberadas e distribuídas através daqueles que ficarem na superfície. Por exemplo: um determinado Trabalhador ou Guerreiro da Luz tem um determinado trabalho e ancora uma determinada energia na superfície através daquela sua personalidade. Se houver chegado o momento de deixar a superfície, essa energia ancorada será distribuída entre os demais Trabalhadores ou Guerreiros da Luz que ficarem, como apoio de sustentação para que aquela presença, aquela energia daquele Trabalhador permaneça ativa. Uma lembrança, um ponto de força, uma herança permanente. Tenham também em mente que nenhum que venha a deixar o Plano Físico da Terra, seja no tempo que for, ficará desamparado, ou deixará de Trabalhar pela ascensão do Planeta e individual.

Eu sei também que este ponto em que toco poderá deixar alguns assustados e se perguntando "Será que eu vou?". E agora me permitam uma pergunta: "Importa?". Confiem e vivam em Amor sabendo, a cada acordar, que vocês são muito importantes na Terra e em qualquer parte deste universo. As almas que estão encarnando agora, como também disse em uma mensagem recente, terão grande importância na continuação do processo. Por fim, estejam também atentos ao O PONTO 9. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html)

REESCREVENDO

Reescrevam, queridos! Todos os dias vocês têm a oportunidade de reescreveram as suas vidas, de as transformarem, de as tornarem o que realmente vocês querem. Vocês são os artistas, os magos, os construtores, arquitetos, senhores e senhoras das suas vidas. Tudo o que lhes passamos é em profunda sintonia com seus Eus Superiores, com a permissão deles, apontando-os os caminhos que vocês, através de um leque de possibilidades, nos solicitam. Quando vocês saem dos seus corpos e vêm até nós, reunimo-nos e discutimos sempre o que é melhor para o momento. Mostramos um leque de possibilidades e vocês nos solicitam sempre que "os empurremos" para o melhor. Mas, nunca, jamais faremos por vocês, pois vocês são os mestres. Vocês são os artistas pintores das suas experiências. Mostramos os potenciais energéticos, mas vocês escolhem se mergulham nele ou não. Por isso, quando apontamos um período como um potencial para uma determinada coisa, algumas pessoas "são afetadas" por ela e outras não. Por quê? Porque algumas entraram na sintonia e outras não. Há várias linhas. Vários possíveis cenários. Energias que apoiam cada um deles. Onde vocês querem estar? A vibração de vocês é compatível para isso? Vocês desejam isso? Acreditam nisso? Quando vocês colocam sua atenção em algo, tenham certeza que isso é, infinitamente, potencializado. Então, onde estão colocando sua atenção agora? No "problema" ou solução? Criem!

Eu disse que não me estenderia na mensagem... Bem, eu não aguentei! É sempre muito bom estar aterrado com vocês, transmitindo minhas mensagens. É sempre bom poder me sentir humano também, pois quando acoplo meu campo ao campo do meu amado transmissor (Gabriel RL) tenho as sensações que ele tem, e vivo um pouco a sua humanidade. É sempre bom lembrar como é ser humano. Eu já estive entre vocês, e é uma experiência incrível.

Espero que minha mensagem de hoje tenha esclarecido algumas coisas dando-lhes novo ânimo e confiança. Confiança de que tudo, tudo está indo bem, precisamente bem, e o mais, o mais de tudo, o MAIS IMPORTANTE: tudo isso está em suas mãos! E ISSO É UM MOTIVO DE CONFIANÇA PARA MIM! Porque eu confio plenamente em vocês! Nunca tenham dúvida disso! Eu confio nas suas capacidades, confio na sua seriedade e comprometimento! Ah! E antes de finalizar, alguns membros da nossa Federação de Galácticos e Ascensos me pediram para avisar que: "Antes de brigarem conosco por seus próprios processos, lembrem-se que nós só seguimos ordens, e essas ordens vêm de vocês mesmos" (risos).

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/ashtar-reciclagem-abril-de-2019-os.html

Nenhum comentário: