WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MEGA ATUALIZAÇÃO DE COREY GOODE - "ANTIGA RAÇA DE CONSTRUTORES / RECUPERANDO O LEGADO DE BILHÕES DE ANOS DA HUMANIDADE - PARTE 1" - JANEIRO / 2018

INTRODUÇÃO DE DAVID WILKCOCK

O Programa Espacial Secreto atracou e entrou em Oumuamua, o misterioso “asteroide” em forma de charuto que a NASA anunciou em Dezembro.

O que eles encontraram foi um país das maravilhas tecnológicas que eles estimam ter mais de um bilhão de anos – do que os iniciados chamam de Raça dos Antigos Construtores.

A Raça dos Antigos Construtores, aparentemente deixou cúpulas cristalinas, pirâmides, obeliscos e cidades subterrâneas em todo o nosso sistema solar, bem como em muitos vizinhos.

Isso foi descrito em The Ascension Mysteries, juntamente com imagens convincentes da NASA de algumas dessas ruínas na Lua, asteroides e outros lugares.

Este deslumbrante “regresso para casa” é apenas uma série de eventos que ocorreram no mundo do Programa Espacial Secreto, em Dezembro de 2017.

Corey Goode foi trazido para fora em duas ocasiões principais para sua série a mais notável de visitas e de experiências desde pelo menos o inverno de 2016, se não o começo.

Essas experiências envolvem todos os personagens que conhecemos durante toda essa saga. Muitos dos argumentos foram resolvidos de maneiras notáveis.

O melhor para viagem é que temos girado um canto crucial na guerra contra as forças das trevas na Terra, no nosso sistema solar e além.

Na minha avaliação pessoal, esta é também a melhor e mais interessante atualização que o Corey já escreveu. Estou feliz e honrado em ajudar no seu lançamento.

ALGUMA ORIENTAÇÃO É NECESSÁRIA

Para entender completamente o que estão prestes a ler, é importante notar que esta é a última parcela em uma narrativa muito épica que começou em março de 2015.

Foi neste momento que Corey foi levado para uma suposta base secreta na Lua, conhecida como Comando de Operações Lunares ou LOC, pela primeira vez em muitos anos.

Isso aconteceu quase imediatamente depois que ele acabou de me dar todo seu testemunho por telefone nos quatro meses anteriores, tudo o que eu estava documentando para referência.

Corey afirma ter trabalhado para o Programa de Espaço Secreto ou SSP, uma compilação secreta de humanidade não reconhecida no espaço que ocorreu desde meados do século XX.

A razão pela qual eu levei Corey a sério é que, nesse ponto, eu falei com muitos outros insiders com habilitação de segurança de alto nível que me revelaram o quanto isso era real.

MUITAS PERGUNTAS

Descrevi recentemente os dez melhores desses insiders em Stunning News Briefings, que emergiu como um presente no dia de Natal de 2017.

Esse mesmo artigo estreou outro insider de longo prazo que me passou silenciosamente por dez anos – Emery Smith.

Emery afirma ter autopsiado cerca de três mil espécies diferentes de ET enquanto trabalhava na Sandia Labs na base da força aérea de Kirtland.

Muitas das coisas que ele me contou foram posteriormente verificadas de forma independente por outros integrantes, incluindo o Corey Goode.

A profundidade e a sofisticação com que esses diferentes testemunhos de testemunhas se encaixam me convenceram de que estão falando a verdade e referindo-se a um todo maior que realmente existe.

Emery decidiu que ele tinha que avançar depois de ter roubado tudo, uma bala blindada de armadura deixada em sua bancada e depois uma colisão frontal.

Nós formalmente anunciamos seu primeiro episódio sobre Divulgação Cósmica ao mundo no dia de Natal, depois que um “lançamento suave” do episódio ocorreu na semana anterior.

No dia seguinte, três SUVs negros seqüestraram seu cachorro. Dentro de horas ele ficou tão doente com gripe aparente que ele teve que ir à sala de emergência.

Ao lançarmos este artigo, ele está novamente recebendo atendimento hospitalar para esta doença grave.

Esses eventos apenas pareciam confirmar que “alguém” – ou seja, o Estado profundo – não queria que ele apresentasse essas informações incríveis.

COREY DOENTE COM A MESMA GRIPE

Infelizmente, uma coisa muito parecida aconteceu com Corey. Ele deveria sair no ar com a Jimmy Church ontem à noite em conjunto com a versão inicialmente prevista desse artigo.

Em vez disso, tanto Corey quanto sua filha ficaram tão doentes com a mesma gripe grave que eu tive que preencher para ele no último minuto, em sua solicitação direta.

Ele teve uma febre de 103, o que não é seriamente ameaçador da vida, a menos que fosse maior. Ele também teve uma dor forte e não relacionada em seus olhos após um procedimento cirúrgico.

Estou dizendo isso para que você saiba que ele deveria estar bem. Isso não é provável que seja fatal. Ele estava fora na manhã seguinte.

No entanto, o tempo – e a semelhança com o que aconteceu com Emery – é muito suspeito. Emery está novamente em um hospital agora.

Isso só torna ainda mais urgente que obtenhamos esse briefing para você, e enquadre-o com o contexto suficiente para que você possa entendê-lo, mesmo que seja novo para isso.

VÁRIAS MANEIRAS DE SE FAMILIARIZAREM

Se você assistiu a Divulgação Cósmica, nosso show semanal em Gaia, a visão geral que estou prestes a dar deve ser familiar para você.

Discutimos esses vários personagens e histórias extensivamente nos últimos dois anos e meio, em um episódio de meia hora por semana.

Além disso, passei todo o enredo neste artigo e suas implicações de “grande imagem” no programa de rádio da noite passada, o que eu sinto é um “preciso ouvir” para você entender melhor tudo isso.

Minha aparência começa na marca 32:27, e continua por duas horas e meia. De alguma forma, conseguimos obter todo o conteúdo deste artigo.

Corey ficou muito impressionado com a forma como conseguimos cobrir cada elemento-chave deste briefing inteiro no decorrer de um programa de três horas.

A CIVILIZAÇÃO SEPARATISTA

Para entender o que você está prestes a ler, é necessário ter espaço suficiente em sua imaginação para uma reenviada muito épica da realidade tal como a conhecemos.

Essa visão vai significativamente além do que a maioria das pessoas está acostumada a ouvir na comunidade OVNI, mesmo nas versões mais esotéricas lá fora.

O incidente de Roswell e outros destroços tão avançados supostamente nos permitiram alcançar viagens interplanetárias e interestelares.

Como resultado, nós secretamente começamos a construir bases em muitas áreas diferentes em todo o nosso sistema solar, incluindo a Lua, Marte e as luas de outros planetas também.

A “Lavagm Cerebral” na década de 1950, foi o início de um enorme esforço para relocar 35 milhões de indivíduos nessa década sozinho – verdadeiramente o creme da cultura em seus vários campos – para esses locais.

Isso já se transformou no que Richard Dolan chamaria de “Civilização Separatista”, com uma população em centenas de milhões.

Estamos lidando com um grupo que tem muito mais avanço tecnológico do que qualquer outra coisa que vemos na Terra, e cujos membros estão quase completamente proibidos de retornar.

Este Programa de Espaço Secreto, ou SSP, foi originalmente fundado e controlado por elementos muito negativos na terra que chamamos de Estado Profundo, Cabal, Nova Ordem Mundial ou Illuminati.

Apesar da tecnologia super alta, em muitos aspectos, a vida no SSP é significativamente pior do que a vida na Terra devido a essa sinistra influência.

COMO É REALMENTE NA PARTE SUPERIOR?

Nos níveis mais elevados, descobrimos que o Estado Profundo é, por sua vez, controlado por ET humanóides de aspecto reptiliano altamente negativos chamados Dracos ou Saurianos.

Múltiplos intelectuais com quem eu falei confirmaram a existência desses tipos de seres, incluindo o falecido William Tompkins. Eles são abertamente visíveis no SSP.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Tompkins entrevistou pessoalmente 23 espiões americanos diferentes embutidos no programa espacial secreto da Alemanha e ouviu falar sobre esses ET malévolos trabalhando diretamente com os nazistas.

A inteligência de Corey revelou que o Draco está, por sua vez, infestado de “nanites” de uma inteligência artificial predadora e malévola, ou AI.

Esta AI basicamente quer destruir toda a vida biológica. Em última análise, mesmo os Draco são apenas penhores, a AI está manipulando um jogo maior para atingir esse objetivo. Sabe que, se leva sobre a carne, torna-se sujeito ao karma e ao julgamento – e, por isso, só irão interagir conosco através de meios não biológicos.

A AI eliminou planetas inteiros, sistemas solares e, possivelmente, galáxias, mas, neste caso, parece que estamos ganhando a guerra.

Sim. Estamos waaay, na toca do coelho, como já podemos dizer por agora. No entanto, essas histórias mostram um excelente desempenho entre todos os insiders de nível mais alto.

BREVE COMENTARIO SOBRE OS EXTRATERRESTRES

Agora que Emery se apresentou, posso falar mais precisamente sobre algumas coisas que aprendi ao longo dos anos.

Acontece que a nossa galáxia está literalmente repleta de planetas terrestres e civilizações inteligentes. A NASA estimou publicamente que existem apenas 40 bilhões de planetas parecidos com a Terra em nossa galáxia sozinhos.

O que você aprende “por dentro” é que as civilizações inteligentes invariavelmente têm corpos que são humanas ou pelo menos hominídeos aparentemente.

Emery chama isso de “formação de cinco estrelas” ou pentagrama – a cabeça, dois braços e duas pernas. Não é sempre assim, todavia, é muito comum.

A complexa biosfera que vemos na Terra aparentemente aparece da mesma maneira em outros planetas terrestres.

O que muda, no entanto, é a espécie exata nesse planeta que acaba por se transformar em uma forma humana.

Você pode, portanto, ter seres humanos com características que refletem todo tipo de vida que vemos aqui na Terra, incluindo insetos, aquáticos, mamíferos, pássaros e répteis.

Felizmente, 95 por cento de todas as civilizações espaciais lá fora são positivas e benevolentes. Os Reptilianos Draco são efetivamente os valentões da nossa galáxia.

A ALIANÇA PES/SSP E OS SERES DAS ESFERAS O testemunho de Corey sobre a comunidade interestelar oculta que nos rodeia foi significativamente além das pistas que obtive de outros insiders.

Ao mesmo tempo, ele conhecia muitas dezenas de pontos de dados específicos e altamente classificados que eu já havia montado, e nunca compartilhava em qualquer lugar online.

Nenhum de nós poderia ter esperado o que aconteceu em março de 2015, quando Corey teve uma terra de artesanato SSP em seu quintal e levá-lo para o LOC.

Como relatamos antes, Corey foi trazido para uma sala de conferências cheia de pessoas de todas as raças diferentes da Terra, vestindo os macacões únicos de uma peça de programa espacial.

Eles eram membros-chave de uma aliança que se formou dentro do SSP, procurando quebrar o sigilo e devolver todas as suas tecnologias e instalações às pessoas aqui.

Corey foi convidado a levantar-se no palco diante dessas pessoas por Gonzales, um membro da Aliança SSP que acabara de conhecer. Não recebeu mais instruções.

De repente, a multidão ficou chocada quando dois ETs de aparência estranha apareceram atrás de Corey enquanto ele estava parado.

Esta próxima ilustração mostra o que chamamos de raça Blue Avian, bem como a raça Triângulo Dourado. Um de cada um apareceu atrás do Corey.

A GRANDE CONFERÊNCIA E A LEI DO UM

Neste ponto, Corey SE tornou um canal para que esses seres falassem com a multidão reunida. Por qualquer motivo, os seres não podiam se comunicar diretamente com a Aliança SSP.

Eles precisavam de um intermediário para fazê-lo – e eles escolheram Corey.

Isso aconteceu imediatamente depois que Corey passou quatro meses me contando tudo o que sabia sobre o SSP, e acabou de apresentar seu nome real.

A SSP Alliance percebeu que estavam lidando com um novo grupo ET muito significativo. Uma das primeiras perguntas que eles fizeram foi: “Você é o Ra da Lei do UM?”

A lei de um é uma série de cinco livros, canalizados pela L / L Research Company entre 1981 e 1983.

Formou a base do trabalho da minha vida inteira desde que comecei a lê-lo em 1996.

Ouvi falar sobre isso no final de 1995 em um livro de Scott Mandelker, Ph.D., que disse que era, de longe, o maior tratado filosófico e espiritual que já havia lido.

Seu doutorado era na psicologia do leste-oeste, e ele sentiu que capturou perfeitamente a essência mais profunda dos ensinamentos religiosos budistas e outros.

A lei de um foi o resultado de 20 anos de pesquisa em tentar canalizar perfeita, depois que o trabalho pioneiro da WB Smith provou que poderia ser muito preciso em certas circunstâncias.

A verbiage era muito densa, quase como se a fonte precisasse criar uma nova linguagem para articular certos conceitos. Muitas vezes eu ficaria em uma página por 45 minutos.

O material era tão pesado e ligou tantos pontos para mim, que eu realmente mudei com Carla Rueckert e Jim McCarty desde o início de 2003 até o final de 2005.

Eu era a primeira pessoa a viver no quarto do questionador Don Elkins após sua morte. Quando me mudei, tudo foi exatamente como aconteceu desde que ele morreu em 1984.

A coisa mais surpreendente para mim, depois me mudei foi como ordinária Carla e Jim parecia ser.

VALIDÇÕES SURPREENDENTES

Outra determinação surpreendente durante este tempo foi que eu tinha descoberto muito mais do que a Lei de Um estava dizendo do que Carla tinha – mesmo que sua voz falasse as palavras.

Você pode ler toda a série Law of One grátis online e fazer pesquisas com palavras-chave direcionadas, em lawofone.info.

Também, pode ser muito útil possuir cópias de livros em brochura, que estão disponíveis em llresearch.org.

Eu realmente considero isso o Ph.D. de material canalizado. Don Elkins, um Ph.D. físico, muitas vezes teve dificuldade em entender o que lhe diziam.

Quando achei, percebi logo que era o material mais profundo que mudava o jogo que eu já tinha conseguido.

Meu primeiro livro The Source Field Investigations validou extensivamente os modelos científicos na Lei do Um. Então, The Synchronicity Key explorou suas muitas pistas na ciência dos ciclos.

O terceiro e mais recente livro, The Ascension Mysteries, forneceu informações pessoais frequentemente solicitadas na primeira metade e uma lei cósmica de validação de nosso sistema solar no segundo semestre.

Mesmo depois de três livros de 500 páginas explorando esses tópicos, sinto que mal arraso a superfície de todos os dados contidos na série Law of One. Não há mais nada disponível, período.

CONFIRMAÇÃO

Quando Corey voltou a aparecer no LOC como convidado, a Aliança sabia quem ele era, e que ele estava trabalhando comigo.

A Aliança sabia que o único jeito que eles podiam falar com esses seres, que se chamavam Guardiões, passou por essa pessoa que eles pediram pelo nome – Corey Goode.

Quando perguntado “Você é o Ra da Lei de Um”, o Blue Avian só respondeu: “Eu sou Ra Tear-Eir”.

Cada resposta na série Law of One começa com as mesmas três primeiras palavras: “Eu sou Ra”.

Esta foi uma pista convincente. Na verdade, era uma oferta morta quando você entende com quão cuidado esses seres devem proteger o livre arbítrio.

Quando eu fiz a mesma pergunta depois de ouvir tudo isso, e queria uma resposta, eu ouvi claramente “Sair agora” em minha mente. Um lindo arco-íris sobre o vale estava me esperando.

Cerca de um ano depois, os seres finalmente confirmaram a Corey que eles eram de fato os autores do material da Lei de Um. Nesse ponto, Corey e eu já tínhamos certeza da conexão.

Em todos os meus anos de estudar a Lei de Um, nunca poderia ter esperado que esses seres realmente aparecessem em forma física.

Eu sempre assumi que eles permaneceriam escondidos indefinidamente, e só apareceriam após um salto quântico impressionante em nossa evolução que a maioria das pessoas chamava de Ascensão.

O FLASH SOLAR E ASCENSÃO

Outro aspecto fundamental da bolsa de estudos da Lei do UM, que também está enraizado numa variedade de outras formas de pesquisa, é a ideia de que estamos passando pela ascensão agora.

Isso pode não ser visível para nós, pois a vida pode parecer muito deprimente e áspera – mas há forças muito maiores em jogo aqui.

Como já discuti todas as semanas no meu ensinamento Ensinamentos de Sabedoria, todo o nosso sistema solar está sofrendo mudanças climáticas maciças, como vemos na Terra.

Estes são enormes, eventos descontínuos, e os dados científicos foram atualizados até o presente. Continua ficando cada vez mais intenso. É imperdível.

Estamos vendo o sol e os planetas tornando-se mais brilhantes, mais quentes, mais magnéticos, com mais partículas de ozônio e cargas, mais emissões de raios-X e assim por diante.

Trinta e cinco diferentes tradições antigas, compiladas pelos historiadores Santillana e von Dechend, previam que entraríamos numa “Era de Ouro” depois de passar por esse processo.

A melhor dessas tradições claramente preveja que esse salto quântico será lançado em alta marcha à medida que o sol derruba um flash épico de luz branca brilhante – muito maior do que o habitual.

Toda a segunda a última temporada de Ensinamentos de Sabedoria foi dedicada às muitas profecias diferentes que encontramos deste evento.

É tecida em todas as principais religiões, bem como em muitas outras tradições antigas. As semelhanças sugerem que deve haver um esforço unificado e oculto para prever isso para o nosso tempo.

GRADUAÇÃO

As pessoas no Programa do Espaço Secreto identificaram que essas mudanças estão sendo causadas por uma nuvem interestelar muito quente e magnética em que o nosso sistema solar está entrando.

A NASA apenas anunciou formalmente os dados para apoiar isso com o trabalho do Dr. Merav Opher a partir de 2009, como eu tenho relatado em Ensinamentos de Sabedoria.

O SSP tomou navios de tipo Roswell lá fora e estudou esta nuvem “espumosa” em detalhes, bem como o profundo efeito que está tendo em nosso sistema solar.

A carga visível de nossos planetas é um sinal importante desta próxima energia solar. Tudo está construindo de forma mensurável até um grande crescendo.

Toda a aparência visual de alguns dos planetas mudou radicalmente nos últimos anos, como um exemplo.

William Tompkins contou-me que todos, por dentro, sabem que esse evento está acontecendo, mas cada pessoa pode ter uma idéia completamente diferente do que é e do que fará.

A perspectiva da Lei da pessoa é tecida em todos os cinco livros e deixa muito claro que este será um salto evolutivo profundo para a humanidade.

Somente os seres mais negativos serão afetados negativamente por esse processo. Para eles, será realmente mortal.

Todos os outros “graduados”, se estão prontos, ou recebem uma passagem segura em uma situação cósmica do Arkah da Arca para um novo planeta para continuar na “terceira densidade”.

A QUARTA DENSIDADE

As pessoas que ficam com a Terra acabam se transformando em “quarta densidade”. Você ainda tem um corpo físico e de aparência humana – apenas no seu núcleo é mais enérgico e capaz.

Isto é o que muitas profecias antigas diferentes, de todo o mundo, nos dizem que acontecerão há milhares de anos, em termos menos específicos do que a Lei de Um.

Esta profecia da Ascensão, também, é a pedra angular dos ensinamentos religiosos do mundo principal, incluindo judaísmo, cristianismo, islamismo, budismo e hinduísmo.

O corpo de quarta densidade, será muito mais telepático, terá consciência da vida após a morte e da reencarnação, e terá o potencial de grandes feitos como telecinesia e levitação.

Nossa consciência diária e consciente terá elementos que são semelhantes a uma experiência psicodélica, a qual devemos aprender a se adaptar.

A Lei do UM deixa muito claro que esta graduação não é automática. Você tem que ganhar por ser uma boa pessoa.

Isso literalmente se traduz em pelo menos cinquenta e um por cento focado no “serviço aos outros”, o que significa que você é uma alma amorosa, indulgente e compassiva.

Você pode ser 49 por cento manipulador e controlado, ou “serviço a si mesmo”, e ainda pode se formar. No seu núcleo, você simplesmente precisa ser mais amoroso do que controlar e manipular.

Se há uma coisa que você tira de tudo o que está lendo aqui, espero que seja para colocar esta prática de compaixão para trabalhar em sua própria vida, começando agora.

ESFERAS GIGANTES E 2012

Fui amplamente atacado na internet quando a data final do calendário maia veio e foi sem qualquer flash solar ou eventos relacionados à Ascensão.

A bolsa de estudos em torno desta data foi extremamente rica, mas também sabia que chegamos perto disso que não estávamos preparados para que isso acontecesse como um planeta.

A Aliança do SSP estava muito interessada em entender por que centenas de grandes esferas do tamanho do planeta haviam se deslocado para o nosso sistema solar e embaladas, muitas em 2012.

Ra explicou à multidão reunida, através de Corey, que essas esferas conseguiram impedir que o flash solar ocorra até que, como coletivo, estivéssemos espiritualmente preparados para isso.

Uma das preparações mais importantes que devemos fazer é obter pelo menos algum grau de divulgação cósmica – sobre quem somos e o que está acontecendo realmente.

Expor a verdadeira feiúra do Estado Profundo, incluindo satanismo e pedofilia, é apenas o primeiro passo deste processo.

Muito mais importante é que vemos as barreiras do segredo derrubar os OVNIs e a existência do programa espacial secreto.

As mudanças psicológicas impressionantes que isto causará no público em massa levarão a despertares espirituais generalizados que nos prepararão muito mais diretamente para essa mudança.

Na verdade, a Lei de Um diz que, em última instância, determinaremos quando a mudança acontecerá pelo nosso nível coletivo de progresso espiritual.

QUANDO ISSO IRÁ ACONTECER?

Algumas pessoas acreditam que 2012 foi um fracasso, acham que toda a história (da Ascensão) foi falsa e foi desacreditada. Nada poderia estar mais longe da verdade.

A mudança climática interplanetária continua cada vez mais intensa. A divulgação está crescendo na Terra, grande momento. O bem está melhorando e o ruim está piorando.

Milhões de pessoas estão tendo sonhos poderosos e outras experiências visionárias em uma base cada vez maior. Estamos indo direto para a Ascensão em alta velocidade.

Embora ninguém saiba com certeza quando o flash está previsto que aconteça, o SSP usou vários métodos para calcular uma janela de tempo aproximada e esperada.

Quando combinamos o que os vários seres que falaram com Corey nos contaram, assim como esses insiders, parece que isso acontecerá até 2023.

Pode ser mais cedo do que isso, mas aparentemente não é provável que seja mais tarde. Mais uma vez, a verdadeira chave tem a ver com nossa prontidão geral para isso como um coletivo.

A Aliança do SSP estava muito interessada no que Ra tinha a dizer sobre este evento e suas conseqüências, na reunião muito interessante de março de 2015.

A Aliança ouviu que as esferas gigantes iriam “amortecer” a transição para torná-la mais suave e, eventualmente, desaparecer completamente à medida que chegamos perto.

Isso está acontecendo agora. As esferas já desapareceram. Essa é apenas uma pequena parte dos últimos briefings do Corey do lado ET das coisas.

A RAÇA DOS ANTIGOS CONSTRUTORES ,p>Existem muitos personagens interessantes que apareceram na saga Corey Goode / Cosmic Disclosure. Às vezes, vou inserir parágrafos para ajudar a explicar A HISTÓRIA RETROATIVA à medida que avançamos.

Um ponto-chave que vale a pena abordar antes de começar, no entanto, é essa noção da raça do construtor antigo em relação à lei de um.

Em primeiro lugar, existem dois SSP diferentes – o programa Marinha/Interestelar no qual Corey estava, e o programa da Força Aérea / MIC, outros insiders que conheço, estão cientes.

O programa MIC (complexo militar-industrial) é predominantemente centrado em porta-aviões em camadas e voadas, como vimos em The Avengers. Eles têm uma nave que não pode deixar nosso Sistema Solar.

Como um todo, aparentemente foram projetados para um cenário de “Divulgação parcial”, de modo que o SSP mais profundo da Marinha / Interstelar ainda poderia permanecer secreto.

Se os membros da MIC SSP foram questionados, mesmo sob tortura, eles só revelariam o que eles acreditavam – o que é que eles eram o melhor jogo da cidade.

As pessoas do MIC SSP estão bem conscientes de que nosso sistema solar é um “junkyard cósmico” de ruínas cristalinas muito antigas, como cúpulas, obeliscos, pirâmides e cidades subterrâneas.

A mais antiga dessas ruínas remonta a cerca de 2,5 bilhões de anos. As pessoas que os construíram são invariavelmente referidas como a Raça dos Antigos Construtores.

Muito pouco se sabe sobre essas seres, simplesmente porque todas as inscrições escritas foram apagadas e suas tecnologias, em grande parte saqueadas.

CONEXÃO DIRECTA COM A LEI DE UM

Depois que Corey compartilhou isso comigo, finalmente percebi que isso estava diretamente conectado ao material na Lei de Um.

Especificamente, a civilização chamando-se de Ra disse que se originou no planeta Venus em nosso sistema solar.

Eles explicaram que eles construíram pirâmides e obeliscos, e alcançaram um nível profundamente alto de tecnologia antes de sua própria ascensão em quarta densidade.

Além disso, é muito claramente afirmado que eles evoluíram para fora da terceira densidade em Venus aproximadamente 2,6 bilhões de anos atrás, enquanto medimos o tempo.

Nunca esqueci isso depois de lê-lo em 1996.

As esferas de pedra de Klerksdorp parecem ser inteligentemente construídas, e foram encontradas embutidas em estratos rocosos com cerca de 2,8 bilhões de anos.

Esta pode ser uma pequena pista arqueológica para apoiar a idéia de que essa civilização visitou a Terra durante esse mesmo período de tempo.

Os dados são muito maiores dentro do SSP. Eles namoraram muitas ruínas antigas diferentes como sendo de um a dois bilhões de anos, se não mais, com métodos avançados.

Eu não descobri imediatamente que Ra era a Antiga Raça de Construtores, mas uma vez que fiz, respondeu a muitas questões diferentes levantadas pelo material de Corey.

O momento exato da entrada de Oumuamua em nosso sistema solar não parece ser um acidente à luz do que Corey testemunhou em dezembro de 2017.

Esta saga cósmica que você está prestes a ler culmina com o MIC SSP descobrindo um navio antigo e sobrevivente da Ancient Builder Race – e indo para dentro.

Mais uma vez, este navio está sendo chamado Oumuamua pela NASA. Pode em breve se tornar a ferramenta mais importante para a divulgação que já vimos.

SEM MAIS DELONGAS…

Agora vamos mergulhar diretamente na última atualização do Corey. Como eu disse antes, em vários pontos, eu inserirei parágrafos de back-story caso você seja novo nisso. Praticamente nada foi modificado, exceto para pequenas correções na gramática e estrutura de sentenças.

COMEÇANDO A ATUALIZAÇÃO DE COODE

COREY GOODE: Eu estava recebendo uma clara recuperação nas comunicações dos sonhos com a Tear-Eir nas últimas dez semanas.

[DAVID WILCOCK: Tear-Eir é a chave de Ra de que Corey tem trabalhado desde que tudo começou.]

A maioria das comunicações que recebi foram lidar com as preparações feitas por várias raças para a chegada das duas novas corridas de guardiões que eram membros da Sphere Being Alliance.

[DW: A Aliança dos Seres Esferas inclui as próprias esferas, como estão vivas, bem como cinco diferentes grupos ET de alto nível, incluindo os Aves Azuis e os Seres Dourados de Cabeça Triangular.]

Durante esse período, também tive uma grande quantidade de briefings. Isso incluiu algumas reuniões com Earth Alliance, SSP Alliance e os Anshar. Também tive um encontro muito estranho e intenso com Gonzales e os Mayas.

[DW: Os Anshar são seres humanais que vivem em grandes cidades sob a superfície da Terra.

Eles são discutidos diretamente várias vezes na série Law of One, mas não com esse mesmo nome.

Os maias são um grupo de humanos da civilização maia que entraram no espaço graças ao contato ET que eles tinham na época.]

REUNIÕES DE GRANDE ESCALA

Esses briefings levaram a reuniões em larga escala entre a Sphere Being Alliance, a Super Federation e a Draco Federation.

[DW: A Super-Federação é um grupo de pelo menos 60 Raças ETs diferentes que foram mexer com nossa genética na Terra há milhares de anos.

Teremos muito mais a dizer sobre eles à medida que avançamos. A Federação Draco é uma aliança entre os EEs malignos e reptilianos e outros grupos sob seu controle.]

Mais recentemente, fui levado a uma reunião em que os Grupos de Terra Internos, Sentinelas e a Esfera, sendo delegados da Aliança das 52 estrelas locais em nosso bairro estelar, foram apresentados aos novos guardiões.

[DW: As Sentinelas apareceram como guardiões das ruínas da Ancient Builder Race que Corey alegadamente visitou no planeta Venus em 2016, como convidada.]

Consequentemente, os Aves Azuis e os Seres do Triângulo Dourado nos deixaram com uma mensagem antes de dizer adeus à nossa densidade.

RODEADO COM CAIXAS

Começarei de volta no período de meados de outubro de 2017. Eu estava na sala da casa que acabamos de sair de Plano, no Texas.

Cerca de 3:30 da manhã. Eu estava olhando sobre a arte que estávamos pensando em usar na novela gráfica na qual estamos trabalhando, o que, curiosamente, será intitulado Return of the Guardians.

Eu estava cercado por caixas e caixotes de plástico de toda a embalagem para passar para o Colorado.

Sem aviso, encontrei-me transportado por um flash de luz para o Navio Maia, que estava em algum lugar na órbita da Terra. Eu me encontrei em um dos longos corredores que eu tinha visto em visitas anteriores.

Normalmente sinto uma incrível energia “abatida” nos vasos maias. Desta vez, a energia estava muito frenética.

ENGAGADO NA BATALHA

Gonzales rapidamente me agarrou e começou a puxar-me para uma porta dupla e larga que levava a uma sala.

[DW: Como dissemos anteriormente, Gonzales também estava em contato com a Sphere Beings e era o principal afiliado da Corey na SSP Alliance.]

Desde que ele passou pela “Cura Mayana”, eu só via um sorriso nos olhos. Agora, no entanto, o olhar em seus olhos era preocupante.

Eu plantei meus pés e coloquei minha mão em uma das anteparas para tentar parar e ter uma idéia do que estava acontecendo. Esta foi uma atividade altamente incomum em um navio maia.

Eu vi os maias segurando grandes pedras que pareciam grandes cabeças de machado.

Eles estavam segurando qualquer lado ou “borda” desses dispositivos e os usavam como um escudo ou uma arma.

Eles entraram cautelosamente na sala à nossa frente. Eles pareciam muito como se estivessem envolvidos na batalha.

Gonzales me disse que não havia tempo para explicar quando ele me puxou pelo meu braço em direção à entrada.

Ele afirmou que eles precisavam que eu entrasse na sala e me deixasse ver. Ele disse: “Isso é tudo o que você tem que fazer”.

Eu estava prestes a protestar e exigir mais informações quando ele me empurrou pela porta da porta.

REPTILIANO NUMA BOLHA DE CONTENÇÃO

Eu me encontrei de pé na abertura de uma sala, semelhante àqueles em que eu já havia recebido tratamento médico.

[DW: O grupo maia é especialista em proporcionar cura aos sobreviventes do trauma do programa espacial secreto e suas atividades mais sombrias.]

Eu vi cerca de uma dúzia de maias de pé e apontando suas armas para a outra extremidade da sala, onde um ser estava flutuando dentro de uma bolha de contenção … a meio caminho entre o chão e o teto.

Imediatamente senti as emoções dos maias. Eles estavam extremamente estressados emocionalmente. Antes disso, eu nunca sentia senão paz e amor por eles.

Eu notei então entre cinco e sete maias deitados no chão que estavam obviamente mortos. Suas armas de “cabeça de machado de pedra” estavam flutuando a cerca de 2 pés acima do chão.

Eu olhei de volta para o ser ainda flutuando do outro lado da sala. Era um ser de tipo reptil com uma estrutura óssea que se parecia mais com um ser humano.

Ele tinha o que parecia uma pele de serpente verde-oliva esticada nos ossos de aparência humana e tinha uma cabeça / crânio ligeiramente alongada.

O que você está vendo é uma imagem aproximada, usada em parte de fontes convencionalmente disponíveis, para ajudar a ilustrar como era essa cena.

SIMILARMENTE PARA O DRACO DE MAIS ALTO ESCALÃO

Havia um efeito de miragem estranho que não me permitia ver seu rosto ou olhos com muita clareza, mas eu podia ver que suas características faciais também pareciam bastante humanas.

Pude ver as pupilas cortadas de seus olhos abrindo e fechando.

Esta moção provocou flashes rítmicos de amarelo e preto dentro de suas pupilas, remanescentes do que presenciei nos olhos do Draco Real-Branco.

[DW: No início desta saga, Corey conheceu o comandante do império Draco, um ser de cor branca de 14 pés de altura.

Fez coisas muito semelhantes aos seus olhos, e isso teve um efeito hipnótico aterrorizante.]

Este tinha cerca de sete metros de altura, e tinha uma estrutura muscular muito definida e nervosa.

Estava com os pés descalços, vestido com um terno preto de uma peça e coberto com um xale ou capa marrom, azul e dourado.

SNAP!

Isso foi empurrando a cabeça em minha direção e começou a me dirigir pelo nome que os Aves Azuis me chamam, “Raw-Hanush-Eir”.

Chegou ao meio de “Hanush” quando havia um SNAP alto!

Percebi naquele momento que não estava lá para negociar nada. Eu estava lá para ser a distração que permitiria que esse ser fosse morto.

HANUSH = ENOCH

[DW: Como eu disse no programa de rádio com Jimmy Church, o termo “Hanush” parece ser sinônimo de “Enoque”, como no Livro de Enoch.

A ortografia exata do hebraico é khanokh, ou kn.n.kh, que se traduz como professor, um que guia e messenger.

O Livro de Enoque é tão antigo quanto o livro de Gênesis, e igualmente importante. Ele descreve uma raça de gigantes na Terra que se tornou canibalista para os humanos.

Esses gigantes usaram Enoque para solicitar o benevolente Elohim pela misericórdia, depois que souberam que chegaria uma grande inundação que equilibraria seu karma.

Eles pediram para serem transportados a ar para segurança e foram negados.

Muito interessante, o Draco White Royal usou similarmente Corey para implorar para ser liberado do nosso sistema solar antes do próximo flash solar – e foi negado.

Por esse motivo, especulei que “Enoque” é essencialmente um termo político no mundo da ET que também pode ser semelhante ao “diplomado” ou “embaixador”.

No nosso tempo presente, Corey parece ter sido empurrado para esse papel. Não é mesiânico, nem deve ser visto como algo especial, assim como com Carla, Jim, Don e eu.

Corey teve muitas dificuldades e ameaças, e teve um tempo muito difícil ajustando-se a todas as coisas estranhas que lhe aconteceram.]

“VOCÊ FOI BEM”

Os maias imediatamente inundaram a sala para atender seus mortos e para proteger o corpo do ser reptiliano que acabava de ser retirado.

Gonzales entrou no quarto com eles e caminhou até seu corpo.

Ele então se aproximou de mim para me informar que eu tinha feito bem.

Eu ainda estava um pouco chocado e definitivamente não estava feliz por ter usado a distração de um ser para permitir seu assassinato, sem qualquer aviso ou explicação.

O DRACO CATIVO

Gonzales viu que eu estava chateado e apático, coloquei as mãos no ar e respirei lentamente enquanto abaixava os braços. Ele parou por um momento com os olhos fechados.

Então ele olhou para mim e disse: “Tudo bem, lamentamos muito ter passado por isso. Estávamos transferindo um cativo recente de Draco que era um VIP.

Nós o capturamos horas antes, em um sistema de cavernas profundamente abaixo do continente africano.

Aparentemente, os maias subestimaram a capacidade de contê-lo com a tecnologia de êstase”.

Gonzales continuou a dizer-me que este reptil estava sendo transferido para um centro de detenção especial quando recuperou a consciência e começou a atacar os maias um a um.

Ele explicou que os grupos Draco e Super Federation usaram essa instalação como uma prisão por seres que violaram um certo acordo que foi feito há muito tempo.

Ele disse que queria me dar mais informações … mas havia, novamente, sem tempo.

Ele olhou para um Mayan parado por um dos painéis de controle de pedra flutuante enquanto mostrava sua variedade normal de cores, luzes e símbolos.

Gonzales olhou para mim e disse: “Permita que vejam o que acabou de ocorrer”.

Antes que eu pudesse perguntar de quem ele estava falando, houve um flash de luz.

DESAPONTADO POR NÃO PODER ENTREGAR O PRISONEIRO VIVO

Eu me encontrei de pé em uma enorme caverna junto com Gonzales, um punhado de maias e o corpo do ser reptil.

Estávamos em uma área cavernosa em que as paredes levavam até dois planaltos separados, a cerca de 90 pés acima de nós. Em uma borda eu podia ver seres loiros altos, junto com o grupo conhecido como Ebens.

Na outra borda estavam vários tipos de insectoides, incluindo seres formigas, bem como seres semelhantes a mantis. Ambos os grupos pareciam continuar a olhar para trás, como se estivessem se comunicando com alguém na sua borda que estava fora de nossa visão.

De repente, algo que parecia um coro de mentes começou a se conectar com meus próprios pensamentos.

Todos estavam tocando os eventos que acabei de testemunhar no navio maia. Parecia reproduzir na minha cabeça uma dúzia de vezes antes de desembarcar sua conexão.

Eu ainda estava muito confuso e com um pouco de choque com a provação. Notei que os maias e os Gonzales obviamente estavam passando pela mesma repetição de eventos em suas cabeças.

Quando acabou, tive tempo de notar que os maias e os Gonzales ficaram um pouco desapontados por não serem capazes de entregar seu prisioneiro vivo.

Eu ia me aproximar de Gonzales para saber mais sobre o que acabava de ocorrer quando fui entregue de volta para casa com um flash de luz.

Eu estava determinado a não deixar isso ir, e pretendi exigir mais informações de Gonzales em uma de nossas futuras reuniões.

COMENTÁRIOS DE DAVID WILCOCK

[DW: Como mostrei no programa de rádio, é interessante olhar para este evento como um espelho sincronizado do que também estamos vendo aqui na Terra.

Os últimos relatórios que relatei indicaram que 40.000 pessoas diferentes foram presas em 2017 por tráfico de crianças e crimes relacionados.

Esta purga agora está finalmente funcionando até os principais agentes do Estado profundo, muitos dos quais estão listados em cerca de 10.000 acusações seladas diferentes.

Estamos ouvindo que muitas pessoas de alto nível já foram trazidas para instalações de detenção em navios da Marinha e até mesmo na Baía de Guatamo em Cuba.

Parece, portanto, que avanços semelhantes estão sendo feitos na “guerra espacial”, como estamos vendo aqui na Terra.

Especificamente, as principais elites de Draco estão sendo presas, detidas e esperançosamente questionadas.

A testemunha VIP acima poderia ter revelado muito mais os planos do Draco.

Os maias subestimaram o quão poderoso era.

Como esses seres sabem quem é Corey e qual é o seu papel nesse momento, sua aparição súbita lhes deu apenas distração suficiente para derrotar esse ser antes de matar alguém.

É, portanto, muito interessante ver isso como uma indicação clara de que a guerra está sendo conquistada em ambas as frentes – tanto na Terra como no espaço.]

COMUNICAÇÕES ATRVÉS DE SONHOS E O ORBE AZUL.

CG: fiz o meu melhor para esquecer a experiência assustadora com Gonzales e os Maias e voltar ao “modo de trabalho”.

Vários de nossos projetos precisavam de atenção. Quase imediatamente, mais uma vez, comecei a receber as comunicações dos sonhos de Tear-Eir.

Em uma dessas comunicações sonho-estado, foi-me dito que eu deveria me preparar para uma série de reuniões com a Super Federação e o “Conselho em Saturno” nos próximos dias.

No sábado, 16 de dezembro de 2017, um pouco depois das 3h30, apareceu um orbe azul no meu quarto. Eu me levantei e vesti as roupas legais que eu tinha colocado ao lado da minha cama na noite anterior.

[DW: É muito interessante que este tenha sido o mesmo dia em que ocorreu a divulgação de OVNI Tom DeLonge oficialmente autorizada, como eu discuti no Natal. ]

Quando abotoei minha camisa, pensei por um momento em quanto eu parecia que eu estava indo para Gaia Studios para filmar um episódio de divulgação cósmica.

Então enfrentei o orbe e indiquei que estava pronto para ser transportado.

Como de costume, recebi pouca informação sobre o que esperar ou o que seria de esperar de mim.

CHEGADA NA BASE DA SUPER FEDERAÇÃO

Cheguei em uma área isolada junto às escadas, perto de algumas plantas decorativas no vestíbulo da Base da SuperFederação, perto de Júpiter.

Imediatamente reconheci onde eu estava e comecei a escanear a área para ver quem estava entre aqueles que estavam por perto. Percebi Gonzales e três maias que ficavam não muito longe. Assim que Gonzales me notou, ele correu para mim, deixando suas escoltas para trás.

Ele colocou uma mão em cada um dos meus ombros e perguntou: “Você está pronto para isso?” Eu respondi: “Pronto para o quê?” e continuou a dizer-lhe que não tinha ideia do que estava acontecendo.

Gonzales iluminou-se enquanto sorria e dizia: “Típico. Provavelmente é o melhor. Você ficaria fora de sua mente com nervosismo”.

Eu apertei meus olhos para ele e estava prestes a comentar mais quando Gonzales olhou para os maias, acenou com a cabeça para eles e, em seguida, me guiou até as escadas do vestíbulo até uma das portas da sala de conferências.

Perguntei: “O que, nenhum traje roxo ridículo desta vez?” Ele sorriu e logo voltou seu olhar para a frente, passando por grupos de seres diferentes que se preparavam para a conferência.

OS SERES AQUÁTICOS

Enquanto caminhávamos mais longe no corredor, notei que estava invulgarmente cheio. Havia uma variedade de seres diferentes presentes que eu não tinha visto em décadas ou não me conheciam todos juntos.

Entre as espécies com as quais eu não conhecia, havia um pequeno grupo de aquáticos criados por suas necessidades atmosféricas.

Havia cinco tipos completamente diferentes de aquáticos, três dos quais não tinham pernas ou pés, mas tinham caudas.

Algumas das caudas pareciam semelhantes às que você veria em uma morsa (aquática com aparência de mamíferos), enquanto outras pareciam com mais enguias.

Um dos artistas que está trabalhando no novo SBA Comic and Graphic Novel, Steve Cefalo, fez uma descrição aqui de um dos seres aquáticos.

Você pode descobrir mais sobre este projeto em ReturnoftheGuardians.com.

SERES RASTEJANTES

Os três seres sem pernas foram suspensos em cilindros de água que flutuavam acima do chão.

A água deve ter sido contida em um campo de força cilíndrica que manteve o controle ambiental em torno de seus corpos.

Esses seres estavam me fazendo sentir muito desconfortável em um nível intuitivo. Enquanto passávamos por eles, inclinei-me para Gonzales e perguntei: “Aqueles seres aquáticos na água lhe dão rancor?”

Gonzales fez uma pausa e tirou uma almofada de vidro inteligente da jaqueta. Ele olhou para a almofada por um momento enquanto ele estava acessando e depois me entregou.

Ele disse que eles estão mantendo uma grande quantidade de experiências em nossos oceanos e, consequentemente, não gosta muito dos humanos. Eles nos consideram um câncer para os oceanos e a vida selvagem deste planeta.

Ele disse que a última coisa que você quer fazer é encontrar-se acidentalmente em qualquer uma das águas em que estão realizando experimentos.

Olhei para baixo e puxei o bloco de vidro inteligente. Ele revelou um relatório militar classificado da era da Guerra da Coréia.

INCIDENTE NA GUERRA DA COREIA

De acordo com este relatório, durante a guerra coreana houve um bombardeiro dos EUA que teve que abandonar o oceano fora da Península da Coreia.

A tripulação do avião conseguiu sair de um apelo de emergência antes de bater na água frígida do Pacífico. A equipe sobreviveu ao acidente, e conseguiu agarrar muita marcha antes de saltar para as balsas salva-vidas.

O avião afundou muito rapidamente, deixando os sobreviventes em três botes salva-vidas diferentes, espalhados por cerca de 100 metros de distância.

Eles começaram a usar remos para tentar juntar os sobreviventes para aumentar suas chances de sobrevivência. De repente, ouviram-se gritos de uma das balsas salva-vidas. Era o anoitecer, então a visibilidade estava diminuindo.

O que os sobreviventes testemunharam em seguida foi difícil para eles envolver suas mentes.

Eles viram o que parecia uma figura humana se lançar fora da água e puxar um dos sobreviventes para a água pelo colete salva-vidas. A figura humana estava lutando para puxar o sobrevivente debaixo d’água, mas não conseguiu, devido ao colete salva-vidas.

Gritos foram ouvidos por um dos outros barcos de vida à medida que mais dessas figuras de aparência humana se lançavam no ar, tentando atrair sobreviventes para a água.

O grupo no terceiro barco foi formado pelo piloto e tripulação de vôo, que rapidamente puxaram os braços laterais e se prepararam para a defesa.

SOLDADOS ATACADOS

Os soldados estavam examinando sua área imediata para um navio ou submarino que esses mergulhadores inimigos pudessem ter vindo.

Então, de repente, três seres aquáticos pularam na beira da balsa, agarrando os sobreviventes. O piloto e outro membro da tripulação abriram fogo, matando os três seres aquáticos. Eles deixaram os corpos dos seres flutuando na balsa salva-vidas.

Os sobreviventes ficaram em uma postura de defesa back-to-back até a luz do dia. As carcaças de dois dos seres aquáticos caídos estavam cobertas com as caudas penduradas na água, permitindo que seus companheiros arrebatassem os corpos de volta ao oceano.

Em resposta, o piloto puxou o corpo restante até a jangada, de modo a ter um exemplar para entregar aos militares … se eles sobreviveram.

Os homens sobreviventes foram, de fato, resgatados oito horas depois pela Marinha dos EUA.

O corpo do ser aquático foi removido e enviado para estudo, enquanto o relatório oficial afirmou que os sobreviventes estavam apenas sofrendo o trauma mental do acidente e as séries subsequentes de ataques de tubarão que levaram seus companheiros de tripulação.

Estarei dando uma apresentação mais completa sobre esses seres e as informações sobre experimentos oceânicos, bases e veículos em 18 de março em Kona, Havaí, com Joan Ocean e Michael Salla.

Você pode obter mais informações aqui sobre o evento “Ondas de divulgação”

aqui:http://www.joanocean.com/Seminars.html#COREY

CAMPOS GERADOR DE ATMOSFERAS NATIVAS

Fiquei mais do que um pouco perturbado pelo relatório e comecei a olhar para os outros seres presentes no encontro.

Perguntei a Gonzales se eles também tiveram o mesmo tipo de campo gerando suas atmosferas nativas.

Ele afirmou: “Sim, assim como os aquáticos, cada um deles tem um campo ao redor deles que produz a atmosfera do seu próprio planeta. “Há uma em torno de nós dois agora”.

UMA TROCA DE CADEIRAS

Ele olhou para o teto abobadado acima de nós e depois pousou no convés. Ele fez uma pausa e disse: “Esta estação espacial é muito avançada e muito antiga”.

“É capaz de verificar qualquer ser que chega, de modo a replicar suas necessidades biológicas instantaneamente”. “Ele também tem a capacidade de interagir com cada ser em um nível de consciência, e facilitar a comunicação bidirecional entre todos os presentes”.

Gonzales dirigiu-se a uma das áreas de estar em forma de ferradura para os delegados e parou para olhar ao redor.

Perguntei: “Você está na cadeira hoje, ou sou eu?”

Ele respondeu: “Não, você está lá em cima”, enquanto apontou para a plataforma do falante. Ele começou a rir quando eu rompi meu olhar horrorizado da plataforma do alto-falante de volta para onde ele estava de pé.

Ele teve um grande sorriso no rosto. “Não se preocupe, como uma reunião entre a Super Federação e os Guardiões pode ser uma coisa ruim?”

Ele olhou ao redor. “Ok, agora vá até a plataforma e pense consigo mesmo,” estou pronto para começar “.”

Perguntei: “Comece o quê?” Ele simplesmente se sentou sem me responder, sorriu sua cara.

“ESTOU PRONTO”

Caminhei até a plataforma e voltei para a montagem. Todos os olhos no salão de assembléia estavam em mim. Eu podia sentir a antecipação dos seres na sala.

Olhei para a Delegação da Terra. Reconheci a pessoa no assento como um dos membros do Conselho de 200, com quem tive encontros prévios.

Eu estava começando a ficar um pouco instável quando percebi que acabaria de acabar com isso. Pensei em mim mesmo: “Estou pronto”.

Imediatamente, Tear-Eir e o O Ser de cabeça Dourada, estavam de pé atrás de mim, da mesma forma que quando eles apareceram pela primeira vez comigo na frente da Aliança SSP no LOC.

Tear-Eir dirigiu-me e disse: “Repita tudo exatamente como eu o comunico”, a que acenei de acordo. Voltei a delegar mais uma vez e comecei a falar.

Então falei as palavras: “Saudamos você no amor e na luz do único criador infinito”. Neste momento, tanto Tear-Eir quanto o Triângulo Dourado colocavam as palmas das mãos em frente e se curvavam. Eu imitava o que eles faziam.

Senti uma energia muito deliberada, mas amorosa, proveniente de Tear-Eir. Parecia que ele estava abrindo mais de si mesmo do que tinha anteriormente.

Fiquei superado com emoção. Embora eu não estivesse chorando, lágrimas escorreram pelo meu rosto para onde eu não conseguia ver a assembleia muito bem.

UMA LEI CÓSMICA DISSOLVE A SUPER FEDERAÇÃO

Eu continue falando por Tear-Eir, não entendendo muito do que ele dizia.

Havia algumas declarações legais cósmicas e, então fui direcionado para falar sobre os vinte e dois programas genéticos administrados pela Super Federação.

Tear-Eir estava me fazendo abordar grupos de seres por seu nome e de onde eles vieram.

[DW: Pedi-lhe detalhes específicos, e ele disse que existem protocolos de proteção deliberados que criam amnésia sobre esse tipo de detalhes. Isso está de acordo com as diretrizes da Lei de Um sobre a proteção do livre arbítrio.]

Tear-Eir começou a discutir acordos cósmicos sobre esses programas que foram feitos e quebrados nos oceanos do tempo.

Parece que cada uma das cinquenta e duas estrelas em nosso grupo de estrelas locais passaram por programas genéticos similares.

Tear-Eir anunciou então que a Super Federação, como eles sabiam, em breve seria dissolvida, como já havia sido feito em inúmeros outros sistemas estelares. Isto estava em plena conformidade com o direito cósmico.

Tear-Eir afirmou ainda que em breve mais dois grupos de Guardiões viriam a substituir os Aves Azuis e os Seres do Triângulo de Ouro.

Nesse ponto, os novos Guardiões guiarão a Super Federação através da consolidação e encerramento desses programas.

(Nota do Gabriel RL: Não confundir Super Federação com Federação Galáctica ou com Confederação Galáctica. São coisas diferentes. SaLuSa, por exemplo, faz parte da Federação/Confederação Galáctica. A Super Federação atua (ou atuava) com experimentos genéticos, e isso será interrompido pela Federação/Confederação.)

LEMBREM-SE DO SISTEMA ESTELAR PONCE

Imediatamente cerca de um terço da assembleia levantou-se e começou a falar e implorando seus casos de uma só vez. Alguns estavam falando, enquanto a maioria estava chegando telepaticamente.

[DW: Os seres da Super Federação acreditaram que continuariam nos “gerenciair” por milhares de anos, depois do flash solar.

Eles sentiram como se fossemos suas criações, não seres autônomos. Assim, todos estavam muito chateados ao serem informados de que perderiam todo o controle sobre nós.]

Algum tipo de sistema automatizado na estação espacial bloqueou as comunicações. Alguns deles estavam movendo os braços e conversando, mas nenhum som foi ouvido.

Tear-Eir me fez dizer “lembre-se do sistema Ponce”.

Tive um flash de algum tipo de conflito militar entre alguns dos grupos da Super Federação e um grupo Guardião que estava cumprindo uma situação similar em um sistema estelar distante, há muito tempo.

O incidente parecia significativo para todos os presentes, exceto para a Delegação da Terra e para mim.

UM ASSENTO NO CONSELHO

Os delegados voltaram para seus assentos e esperaram que eu voltasse a dirigi-los.

Tear-Eir então me disse: “A humanidade teve muito a superar. Nesta nova fase, este conselho em breve se dissolverá.

A “Família Cósmica” da Humanidade irá ajudá-los a curá-los e orientá-los através da gestão de seu próprio crescimento genético e espiritual.

“Este conselho atende a seus membros encarnados na Terra, até que a humanidade solicite que você os remova.

“A humanidade receberá um assento oficial em um novo Conselho da Super Federação.

“Esses membros da Família Cósmica usarão suas experiências como parte desses programas para ajudar a orientar este conselho em outros programas em curso nesta Galáxia”.

Tear-Eir então me disse: “No serviço a todos, no serviço do UM”.

“VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?”

Então ele e o Ser Triangular desapareceram, deixando-me mais uma vez sozinho no palco. Quando eu olhei para o assento, Gonzales estava dentro, ele se levantou e fez um aplauso silencioso de suas mãos.

Eu rapidamente caminhei até ele, e ele mais uma vez me guiou pelo meu cotovelo em direção à saída.

Caminhamos rapidamente da sala de conferências e passamos os três Mayas que estavam no mesmo lugar que quando os deixamos.

Ele me acompanhou de volta ao meu local original, perto das plantas, e me girou. Ele disse: “Você sabe o que isso significa?”

Eu olhei para ele e disse: “A humanidade não será controlada e experimentada por dezenas de ET que pensam que são deuses?”

Ele sorriu e disse: “Eles são os deuses de nossos mitos … Mas, sim. E isso significa que a Federação Galáctica, da qual a Sphere Being Alliance é parte, agora nos ajudará com o Império Draco.

“Eles não vão removê-los para nós, mas fornecerão suporte que nos permita limpar nossa própria casa.

Realmente só teremos que lidar com a ameaça da IA, até que a série de eventos solares a limpe do Sistema Solar”.

SERÃO RESPONSÁVEIS PELA ERRADICAÇÃO DOS DRACOS

Fiquei chocado e disse: “A Aliança dos Seres das Esferas não é violenta, como enfrentarão os reptilianos?”

Ele disse: “Eu acho que vamos ter que jogar juntos. Depois da série de eventos solares, os Draco serão energicamente expulsos do deste sistema.

“Uma energia incompatível emanará do Sol por cerca de mil anos.

“Muitos reptilianos tentarão permanecer escondidos na Terra em campos temporais e em bases fortemente protegidas na Terra, como o fizeram nos ciclos anteriores.

“Os seres humanos serão responsáveis por expulsá-los dos seus esconderijos.

“Durante esse tempo, os Draco não poderão retornar a esse sistema”.

CAMPO ENERGÉTICO DE MIL ANOS

Perguntei: “Por apenas por mil anos?” Gonzales olhou para mim e disse: “Soa bíblico, não é? “A Terra está perto de um Super Gate. Esses são bastante especiais. [DW: Verifiquei este ponto de dados para The Ascension Mysteries e encontrei dados da NASA confirmando que existe uma enorme “chaminé de plasma” perto do nosso sol que pode dirigir-se a uma galaxia vizinha. ]

“A lei cósmica impede o fechamento da Super Gates para viajar para qualquer raça certa.

“A única alternativa é bloquear seu acesso a um sistema em que o super portão esteja próximo. Depois que a Humanidade passar pela divulgação e os eventos solares, os reptilianos serão ameaça não relevante”.

Perguntei “Quem gerencia este campo de energia para o período de mil anos?” Ele afirmou: “Os campos de energia de mil anos parecem ser uma parte natural dos ciclos da web cósmica e do fluxo de energia”.

Ele afirmou que, de acordo com suas informações, esse ciclo de mil anos não é “algo configurado pelos ativos da Federação Galáctica”.

Nesse ponto, um orbe azul apareceu mais uma vez e ziguezagueou.

Alguns dos seres que participaram da conferência estavam observando o orbe enquanto se aproximava do meu peito e depois me afastaram de suas vistas.

Fim da Primeira Parte.

Fonte: https://divinecosmos.com

Corey Goode / http://spherebeingalliance.com/

David Wilcock / http://divinecosmos.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Corey Good / Revelações Cósmicas Aqui

Veja mais David Wilcock / Revelações Cósmicas Aqui

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/mega-atualizacao-de-corey-goode-antiga.html

Nenhum comentário: