WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AFIRMAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PELO BRASIL / 31 de outubro de 2014

Mestre Saint Germain e toda a Hierarquia Espiritual nos solicita a ancorar a Chama Violeta em benefício o Brasil. Vamos fazer a nossa parte, pela transmutação urgente da nossa atmosfera psíquica! Reunam-se em grupos e transmutem! AFIRMAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PELO BRASIL Ao mesmo tempo em que imagina todo o Brasil e cada brasileiro totalmente envolvido por um grande redemoinho da Chama Violeta, afirme: EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO DO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DIVINA. O Brasil é um país do fogo Violeta, O Brasil é a pureza que Deus deseja. EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO DO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DIVINA. Os estados do Brasil são estados de fogo violeta, os estados do Brasil são a pureza que Deus deseja. EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO DO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DIVINA. As cidades do Brasil são cidades do Fogo Violeta, As cidades do Brasil são a pureza que Deus deseja EU SOU UM SER DO FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO DO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO DIVINA. O povo brasileiro é um povo do Fogo Violeta, O povo brasileiro é a perfeição que Deus deseja EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO DO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DIVINA. O Brasil é um sol de fogo violeta, o Brasil é a pureza que Deus deseja. EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU O PODER TRANSMUTADOR E CURADOR DA CHAMA CRÍSTICA DO FOGO VIOLETA EM AÇÃO PELA TRANSMUTAÇÃO BRASIL, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DIVINA. TRANSMUTA BRASIL! AGORA NA VELOCIDADE DA LUZ CÓSMICA. Assim o É! Estafeito em nome da Luz! Saint Germain e a Chama Violeta ASSIM O É. ESTA FEITO EM NOME DA LUZ! Fonte: Página do Facebook - Nisete Machado http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br/2014/10/afirmacao-da-chama-violeta-pelo-brasil.html

Nenhum comentário: