WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EIS UMA PRECE PARA ASSISTIR A ATIVAÇÃO!!!!

Presença Divina, Durante esta Ativação 12:12:12, eu convido o Amor Divino e a Luz Dourada ativos na Consciência Crística para fluírem graciosamente através de mim e se ancorarem na Terra. Eu agora peço por uma conexão despertadora dentro do meu DNA ao Amor Divino, a Compaixão e a Luz da Fonte Suprema para as 12 fitas do DNA dentro de mim, criando a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras. Peço pelo alinhamento de minha Alma a todo Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem da minha evolução e da evolução da Terra nesta época. Eu convido a assistência dos Anjos, Arcanjos, Mestres e todos os seres de Luz que trabalham para o meu despertar para estar comigo neste processo. Que todos os seres despertem para seu Potencial Divino e tragam a presença do Amor Divino para seus corações. Que mais Graça flua através de todos nós para abençoar este planeta. Que a Terra seja honrada de um novo modo que permita nosso lindo planeta prosperar. Que todos os corações sintam as dádivas desta Presença Amorosa dentro deles para que a Paz possa prevalecer na Terra. Obrigado, Deus, por isto e por todas as nossas bênçãos. E assim é. Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel ************************************************************************************************************************************************************************** http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/11/eis-uma-prece-para-assistir-ativacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+UfosOnline+(Ufos+online)&utm_content=FaceBook

Nenhum comentário: